MOTOR NOVO

domingo, 28 de novembro de 2010

Efeito Natalino

Oi gente!

Como estão por aí?

Aqui já estou no clima natalino, já fiz toda a decoração de Natal daqui... Antes de postar, fui visitar alguns blogs e já vi que vocês estão também! No da Fabi (minha irmã, por sinal), relembrei dos momentos natalinos da minha infância... Passem lá pra conferir. Eu sou uma pessoa que adora Natal: o clima, a decoração, a reunião com a família, a celebração... é tudo muito gostoso. Aliás, eu era a chata que ficava alugando meu pai para montar a árvore, para instalar as luzes na janela... Nesse ano minha mãe , que normalmente fica alheia a essas coisas, se viu obrigada a assumir meu posto. Esse vai ser ainda mais especial, já que vou rever minha família depois de quase um ano longe! Estou muito ansiosa.
Tudo bem que já estou participando de três amigos-secretos, e não faço a mínima idéia do que comprarei... a grana tá apertada, pra ajudar...Só o hotel que a Pitty vai ficar já dava pra comprar os três presentes...kkkk Não posso reclamar, minha magrelinha tem que ser bem cuidada nesses dez dias longe de mim.
Voltando ao Natal... Vejam minha decoração:





Minha árvore não está torta, é a mesa que tá capenga...rs Essa já é a terceira vez que monto a árvore, já que ela já caiu uma vez pelo vento e outra pela Pitty que foi tentar saltar na janela. Mas, como podem ver, sobreviveu.
No meu primeiro Natal de casada, ainda estava em São Paulo, então compramos um pinheirinho , que eu acho que fica muito mais bonitinho, mas aqui o calor não permite cultivar um pinheiro, não duraria nem duas horas com todos aqueles enfeites e o calor que faz aqui... Então apelamos pra artificial mesmo. Até que ficou bonitinha.

Bom, não estou com muito assunto não, só queria mostrar as fotinhas...

Ah! Terminei o curso de Hotelaria para Copa 2014, tudo perfeito, notas ótimas, dentro do prazo... Missão cumprida!

Beijos a todas, tenham uma ótima semana!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AS NOJENTINHAS QUE ME PERDOEM

(Atenção, este bost.. ops, post, é proibido para quem tem problemas em se enjoar facilmente)

Se não quiser, não leia!!

MAS É PELO BEM DA CIÊNCIA, UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA (OU SERIA "PRIVADA?) !!!!!




O assunto é: COCÔ, BOSTA, MERDA, FEZES, MELECA, TORÔÇO, ETC. (COMO PREFERIREM CHAMAR)

O assunto é nojento, eu sei, mas queria saber quem é que também já viu esse programa:
"Você é o que você come" - passa na GNT todos os dias por volta das 19 horas - aqui em Cuiabá pelo menos... A apresentadora se chama Gillian McKeith e parece mais um cachorrinho pequinês de tão feia, mas é uma nutricionista muito da doida que convence as pessoas a tomarem uma decisão radical em suas vidas de uma forma um tanto quanto bizarra. Primeiro ela junta todas as comidas que as suas vítimas ingeriram em uma semana, para a (o) coitada (o) ter uma idéia da lixarada que enfiam pra dentro. Às vezes ele converte em gordura de porco a quantidade de calorias, é algo de se embrulhar os estômagos.
Mas a parte mais nojenta (eles até dão uma embaçadinha na imagem) é a cena do cocô. A gente sempre dá uma espiada depois que terminamos o serviço, mas fazer em um Tupperware e mostrar para o seu marido e uma nutricionista doida é de matar...kkkkk Todos são obrigados a olhar e - pasmem - analisar o "Totôzinho" . Normalmente são umas pastas sem muita forma e que fedem a lixo tóxico. E, uma curiosidade, quem come muita porcaria normalmente não faz muito cocô. Ele sai todo melequento e sempre aos pouquinhos... (isso significa que não estou tão mal, pq meu cocô... cof cof, ham ham... deixa pra lá, não vou detalhar). Então, ela disse que nosso cocô é saudável quando ... kkkkkkk como vou explicar isso...kkkk ouvimos o barulho dele encostando na água antes mesmo dele ter terminado....kkkkkk  (imagino a cara das corajosas que decidiram ler o post até o fim). E tem mais...kkkk (se é que é possível ser mais nojenta), ele tem que ser bem moreninho e o formato deve ser de uma linguiça calabresa (não é daquelas fininhas não, tem que ser grossão) kkkkk Ah! e para terminar: Tem que ser como uma letra "S" começada, sacou? Tipo uma curvinha no final, uma vírgula...rsrs
Bom, já que vcs não precisam passar uma vergonha danada mostrando o cocô para todo o mundo, basta vocês observarem se eles seguem os padrões de qualidade da Sra. Gillian... Passei a admirar mais o meu depois que comecei a ver esse programa...kkk

Ai ai, ri demais...

Mudando de assunto, gostaram da nova carinha do blog? Algumas das fotos eu mesma tirei (a margarida, as mini rosas, a orquídea roxa...) Vamos ver quanto tempo até eu enjoar.

Beijinhos a todas!

domingo, 21 de novembro de 2010

A doida!

Esse final foi crucial pra mim... Final de gripe, me deu uma crise existencial, fiquei meio deprê, marido com aquela cara de ponto de interrogação, não entendendo nada.
Mas estamos os dois engajados em uma só missão: emagrecer!!
Já comecei meu projeto, procurando trampolim (caminha elástica) e bola de Pilates - que eu adorava quando fazia Pilates, era a melhor parte. Já falei pro meu pai fazer um suporte para o meu saco de boxe (sim, eu tenho um saco de boxe que costumava extravasar minha ira), que atualmente está debaixo da escada, coberto de pó, só pq não tinha um lugar para pendurá-lo. Vou pra São José no Natal e pego o suporte com ele. Já que ficamos inventando desculpas para não sair para caminhar, então vamos fazer alguma coisa em casa mesmo!! Iéié! Bem Sergio Mallandro.Paguei o cartão hoje, assim que liberar eu já tasco de novo...kkkk (pobre é foda).
Não havia comentado com vcs, mas comecei minha revolução a passos pequenos, mas , desde o dia 4 de Novembro não coloco uma gota sequer de refrigerante na boca. Tava um vício, todo dia mamando com o marido dois litros de refri!! Agora ele pode até comprar que não sinto vontade. Ele diminuiu também e sempre me compra suco quando ele tras refri para ele - que fofo.
Outra coisa: a única vantagem de se ficar doente: emagreci 1 Kg. Tô feliz e animada com as mudanças. Bola pra frente.

Beijos a todas e tenham uma ótima semana!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bãezinha do Céu


Tô gripada, com dariz entupido, dor de garganta e oubido.
Dão bai dar pra falar buito hoje. Sedão contabino bocês.
A parte boa é que dão tô conseguindo cober.
Quem sabe ebagreço?

Obrigada pela força no post anterior. Bocês são cuti cutis.

Beijos (de longe)

domingo, 14 de novembro de 2010

Top Top

http://www.youtube.com/watch?v=4q_AHAMVQ9c

Não sei se vocês são muito ligadas em clipes , ou até mesmo em música, mas esse na minha opinião - além de também adorar as músicas do U2 - é o clipe mais fofo de todos os tempos. Posso assistir milhões de vezes, mas sempre choro na cena do cachorrinho...
Acho que devo estar perto de menstruar... tsc tsc tsc... sentimental demais...rs

Ah! Antes que me esqueça: emagreci 200 gramas... HAHAHAHAHAHA (Rindo pra não chorar)...

Bom feriado!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cheirinho bom...

Se tem uma coisa que eu adoro essa coisa é perfume e sapato... nunca é demais...
Porém, sempre sofri porque já usei diversos perfumes diferentes, mas que não duravam na pele, pareciam sumir depois de duas horas de aplicado. Tenho meus prediletos: Amor Amor - Cacharrel (tradicional e Temptation) e J´adore - Dior, mas não duravam nadinha...
Nessa semana, já que os outros acabaram, comprei um Fantasy (Britney Spears). Não gosto dela, mas o perfume...É impressionante como o perfume fixa na pele! Hoje mesmo, passei somente pela manhã, e ainda sinto o cheirinho agora à noite... O aroma faz o meu estilo (não muito doce), apesar de achar que esse negócio de explicar aroma é a coisa mais idiota do muito (amadeirado com um toque de almíscar, com a rusticidade do teorema de Pitágoras X Pi ²... ) Cheiro não se explica, se sente. Se quiserem provar, vale a pena, vc fica com o cheirinho da Britney, mas não precisa ouvir as musiquinhas toscas dela...hehehe.

Pronto, já embromei bastante pra falar: Estou na mesma. Meu peso baixou 0,5 gramas, o que, diante de imponentes 104 Kg, é como uma verruga em uma baleia. Mas... estamos aí, o importante é baixar...

Bjus, Bjus...