MOTOR NOVO

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sim, eu estou viva

Olá amigos... podem me esbofetear, que eu deixo.Podem me chamar de relaxada, de preguiçosa, de mãe de blog desnaturada... é tudo verdade.
Mas, como eu tardo mas não falho, vou atualizá-los de tudo o que se passou na minha vida nesses últimos - que vergonha! - três meses.
Em primeiro lugar, na próxima segunda-feira eu vou embora para Cuiabá! Se me dissessem isso há um ano atrás, eu iria morrer de rir: "Fazer o que em Cuiabá, tá louco?". Pois é, e olha que não estou louca. Vou porque estou longe do meu nenem a mais de 6 meses - ele está trabalhando lá - e assim não dá para ficar. Então, fizemos os cálculos, e decidimos que vale mais a pena eu pedir as contas aqui do que ele voltar de mãos abanando. Enfim, vai ser uma barra ficar longe dos amigos, da família... Nem sei como vou conseguir - tenho que arrumar um trampo logo lá, para não enlouquecer - mas tenho fé que estamos tomando a decisão certa. Passei minhas férias lá no começo de Dezembro e gostei muito da cidade e das pessoas. Ainda não passei pelo calor desértico que dizem que tem por lá, mas quando chegar vou pensar no que fazer, melhor não sofrer por antecipação...
Bom, a outra novidade, que é MARAVILHOSA, é que consegui emagrecer 11 quilos nesse segundo semestre de 2009, e, apesar de ter relaxado nas férias e festas de final de ano, só engordei um quilo e meio - acho pouco pelo volume que comi, sinceramente...rs. É impressionante a diferença que faz no corpo da gente, no nosso humor, na nossa auto-estima... nem me lembrava mais como era prazeroso pegar várias roupas numa loja e simplesmente TUDO ficar bem!! Consegui, nesse período, reduzir 2 números do meu manequim, estou vibrando!! O que está me intrigando é o fato de estar com uma baita preguiça de continuar com o regime, os exercícios e tal. Não estou mais marcando os pontos, e sei que é o que me fez emagrecer tudo aquilo... Acredito que tenha alguma coisa a ver com o fato de estar muito ansiosa por conta da viagem, porque vou ver meu marido daqui a 4 dias (morrendo de saudades), sei lá. Preciso me manter firme, ainda tenho 15 quilos para eliminar!! Hoje decidi ler vários sites de pessoas que contam suas histórias de sucesso para me inspirar novamente e retomar a minha para que possa ter um final feliz também, não é? Força na peruca madame!!

Bom, essas foram as novidades mais impactantes (nossa, faz tempo que não uso essa palavra), o que for surgindo, prometo que volto logo pra atualizar...

Um abraço a todos, e um ano de 2010 MARAVILHOSO - porque o meu vai ser, se Deus quiser!!!

2 comentários:

  1. Oi, flor! Seja bem vinda de volta!
    Adorei as novidades, e Cuiabá é uma cidade ótema! quanto ao calor desértico, é verdade, mas nada que um bom ar condicionado não resolva e uma piscina, claro! Boa sorte... também tenho planos de me mudar esse ano, meu marido está trabalhando em Cabo Frio, no Rio, e possivelmente eu irei pra lá, calor do cão também, mas vamos seguindo nossas vidas, fazendo novos amigos, conhecendo lugares e assim caminha a humanidade...rsrsrs, foi forte essa!
    Mas a novidade mais maravilhosa foi: EMARECEU!!!!!!!!!!!krai, que demais! Viu como foi bom ficar longe do marido! Sabe que os homens em casa à noite, só pensam em abastecer o corpão, e a gente vai na onda.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. sabe que to até com medo de encontrá-lo de novo e recuperar tudo o que eliminei... Mas já estou fazendo lavagem cerebral com ele há meses... se quiser a tchutchuca gostosona, vai ter que colaborar!!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!