MOTOR NOVO

quarta-feira, 21 de abril de 2010

QUEQUÉWILSON??

Hoje, depois de milênios sem visitá-las, decidi colocar em dia (não acabei ainda, mas tenho que sair daqui a pouco e precisava postar enquanto tava "fresquinho" nas idéias - mas vou continuar).
Notei que a maioria das garotas está muuuuuito desanimada, assim como eu. Então, tosca como ninguém, decidi criar um selinho express - Dea, não desprezei o seu de joaninha, ainda quero hein? Só preciso pensar em uma idéia - mas esse tem a ver com a situação que presenciei com a maioria.


A idéia é a seguinte:

1) Criar coragem e colar essa coisa tosca no blog de vocês. Sempre que olharem, vão se assustar e lembrar do propósito do desafio;
EU JÁ POSTEI...RS

2) Listar 3 novas atitudes que todas tomarão para que ocorra o "desempaque" , se é que essa palavra existe;
- SE VIRAR E FAZER EXERCÍCIOS, NEM QUE SEJA NA HORA DE FAZER COCÔ!
- RECOMEÇAR A CONTAR OS PONTOS.
- TIRAR TODA E QUALQUER BESTEIRA DE DENTRO DE CASA.

3) E, finalmente, sem mais delongas, já que sou preguiçosa, encaminhar para 3 amigas empacadinhas:

FOFINHA 2010 - Garota, estamos todas aqui pra ajudar a empurrar o carro que não quer pegar, e não deixá-lo para trás;

ANDREA E ANA - Mãe e filha unidas na hora de empacar, também se unem pra engatar a primeira!

JOSI - Já tá retomando o gás, então é só pra animar mais.

*Caso alguém mais se sinta empacada, estejam a vontade pra colar o selinho.

Eu estou na mesma situação, meninas! Hoje fui recolher o lixo e só aí notei o quão sem vergonha tenho sido nos últimos dias. Só Deus sabe (coitado, nem Ele deve saber) como é que ainda consegui emagrecer.
Relatório do meu lixo porco: 2 papéis de bombom - 1 meu e 1 do marido , 4 garrafas pet 2 L de Coca - Zero, mas é refri , 4 potinhos de Danete - 2 meus e 2 do marido, entre outras coisinhas engordativas.
Por isso, ao ver que não estou só nesse mundo empacado, vou tomar jeito AGORA. Quer dizer, depois da festinha que estou indo...(brincadeirinha, vou me controlar na festinha tb...rs)

Update: Voltei da festinha. Só não comi as paredes, as mesas e as cadeiras.

Vou fazendo as visitas conforme vai dando tempo...
Beijos a todas, e um ótimo "restinho" de semana!

7 comentários:

  1. Oi queridinhaaaaaaa
    Tem selinho no meu blog para vc.

    Bjocassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, tô rindo da cara desse bicho feio aí, kkkkkk... aí amiga cruel né? Eu tb tô assim sabe? Eu emagreço uma semana, aí vem os problemas, engordo outra e assim vai esse chove-não molha, a novela do joelho não acabou pq não tenho vergonha na cara e cancelei as fisios, não voltei mas no médico e o joelho dói qd eu ando, eu sou uma palhaça mesmo, vou procurar uma foto na Bozolina pra colocar no meu blog, kkkkk, tb tô fazendo tuuudo errado, mas a gente sai dessa sim!!!

    Coragem aí :) Bjussss

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrs....só isso que tenho a dizer....
    Maaassssss, eu acho que é cósmico, já reparou que a gente tem crises, várias de nós juntas, vc vê que as pessoas estão assim como a gente está se sentindo, são poucas q estão com aquele gas nesse momento, a maioria está assim...morninha....nesse chove não molha como disse a Andrea aí em cima...estou assim também uma semana vou bem, na outra nem tanto....só tenho conseguido emagrecer esse pouquinho, porque a semana que estou bem sempre está superando as que estou mal, digo referente a comida, entendeu!? ficou confuso...mas é isso
    De qualquer forma, achei o selinho ótemo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lê! Realmente, tb estou no momento desânimo, nem com todas as armas contra a gordura consigo emagrecer (faz mais de uma semana q não caminho, pq fiquei mal um tempão, achei q era até pneumonia, mas descobri ontem no médico q é alérgico o negócio - rinite somada à sinusite)... enfim, voltando ao assunto... desde a Páscoa (!!) não consegui retomar o ânimo. Mas o importante é não desistir, apesar de ter hora q dá vontade.. ainda bem q não estou sozinha...rs. bjo, Bia.

    ResponderExcluir
  5. Ah, faz tempo q estou pra te falar... nos meus momentos relax (hora do almoço) fico vagueando em sites de blogs, procurando algum sem nenhum conteúdo sério, mas q seja engraçado. Achei um totalmente inútil, mas divertido, tive q ler todinho. dê uma olhada: http://uglyfamous.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  6. hahaha..só não comeu as cadeiras foi??? ahahha... e isso pq disse q ía se comportar..hahaha... bjs e uma linda quinta!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, menos mal que não ando muito empacada não (mesmo pq desempaquei a pouquissimo tempo), pq colocar esse burrinho no blog é capaz de assutar os seguidores... kkki

    Brincadeirinha amiga!! Tô contigo e te apoio nesse desafio do desempaque...

    Beijo grandeeeeeeeee

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!