MOTOR NOVO

terça-feira, 4 de maio de 2010

Agora sim

Oi meninasssss
Agora sim, consigo blogar no devido lugar...rs
Mas não deixei de dar notícias, viu?
Eu tô na mesma.
Ontem me deu um pirepaque, que não sei o que aconteceu... Cheguei do trabalho com um pouco de dor de cabeça, aí tomei um cafezinho... Tava meio esquisita, com uma molezinha, achei que era cansaço. Pedi pro maridão ir buscar um churrasquinho (pq tava numa preguiiiiça) que tinha arroz para acompanhar. Quando ele foi levantar da poltrona - eu estava no sofá, sentada - tomou um susto: eu estava completamente "apagada". Eu dormi repentinamente! Não foi um desmaio, já que perdemos os sentidos nessas horas, foi um apagão. Eu dormi instantâneamente! Não sei o que pode ter causado isso. Só sei que aí jantei normalmente, subi, publiquei meu micro post e fui ler um pouquinho... Aí apaguei de novo! Meu marido ficou super assustado, pq eu parecia que estava morta, toda molengona, sabem? Mas a moleza foi tão grande que eu mal consegui levantar da cama pra tomar banho! Eu só me arrastei pro meu lado da cama (estava atravessada) e dormi. Maridão disse que até rezou por mim, de tão assustado que ficou...rs
Se minha mãe estivesse comentando aqui diria: "Isso é quebrante, menina! Toma um banho com Espada de São Jorge e sal grosso que passa!"
Mas que é estranho é, né?
Mas hoje tô bem, cozinhei direitinho (fiz purezinho pq meu nenem pediu - segundo ele parece uma nuvenzinha) , estou postando direitinho... Nem deu moleza.

Mudando de assunto, ainda não postei as fotos das minhas comprinhas de final de semana: Um óculos escuro (o antigo tá parecendo uma aranha atropelada), uma carteira (a antiga parecia que tinha sido resgatada de um lixão) e um sapato novo ( pq isso SEMPRE é necessário). Seguem as fotos:
* A casinha de barro já é coisa antiga, entrou na foto de xereta

Quanto a RA , tá mais pra BA (Bosteio Alimentar)... Me sinto como se não estivesse fazendo nada (e não estou mesmo), mas ainda assim não engordo. Sinto que o fato de manter o peso , e às vezes até emagrecer um pouquinho não é mérito meu, é mero acaso. Que sensação horrível!

Preciso criar vergonha na cara LOGO e emagrecer. Muito em breve vou fazer o horário das 10h às 19h e volto a caminhar de manhã, vcs vão ver!

Beijos a todas, e uma ótima segunda metade de semana!!

13 comentários:

  1. Boa noite, lindona!
    To te seguindo tá?
    Adorei seu cantinho...vamos nos unir nessa caminhada longa!
    Lindo esse sapata...um espetáculoooooo
    Espero que já esteja bem mesmo...
    Beijos, linda..se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, isso não foi gripe ou coisa parecida, agente fica mole mesmo!!!

    Espero que estejas bem , e que sapato showwwwwwww Amo mas ultimamente não consigo usra aff... o peso não deixa, fico logo com os pés em frangalhos!!!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. espero que melhores logo e que não seja nada grave!
    suas compras foram óptimas, tudo muito lindo :)

    beijos :) e recupera dessa BA :D

    ResponderExcluir
  4. oi lindinha...acho q vc tá é cansada mesmo, tem horas q o corpo num guenta... adorei as comprinhas..a carteira com gato principalmente..rsrsrs... espero q ela se encha de dinheirinho..hahaha... bjs e uma linda quarta!!!

    ResponderExcluir
  5. Madame, vc só tá cansada mulher... Vamos que vamos, vc vai voltar a malhar de manhã sim!!! Suas compras foram ótimas, e que sapato lindo, puxa....
    Se cuida, doreme mais, não se exija tanto, e bola p/ frente !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vc tá é trabalhando demais amiga...

    Tem que tentar relaxar um pouquinho. Eu tava precisando dar uns apagões desses pra ver se conseguia recuperar meu sono perdido.

    Força aí e vê se retoma logo essa RA heim menina.

    Beijo GRandeeeeee

    Há, muito lindos os seus óculos. Os meus estão terriveis tb, estão enormes... hahah

    ResponderExcluir
  7. Tem certeza que seu marido não te deu boa noite cinderela? pra fazer coisas com vc dormindo, ou então pra ele sair a noite, tipo aquela novela que tinha o Abelzinho, e a mulher caía no mundo, fica a dica.
    Tem certeza que seu marido estava ai?
    hahahahahahaha
    brincadeira pra quem não sabe.
    Não fica nervosa com a RA, esse período de tudo novo, emprego cidade costume comida e ainda por cima tão perto do sol, não é brincadeira não, tenta segurar a boca nervosa e tudo vai se ajeitar, fica tranquila, se é que isso é possível

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tu é hilária merrrmo!
    Apagou de cansalo, neah, amiga e a aliemnatação deve ter contribuido, essa B.A tá te fazendo bem naum. Adorei as compras super necesárias, e quem vive sem?

    Beijokasss e te cuidaaaaa!:)

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu estava mais ou menos assim ontem! Tive pressão baixa, tb... depois de 6 horas no salão, não tem como não ficar mole. Olha, pois vc ainda vai ouvir falar em sopa paraguaia, eu comia direto aí (em MS).
    Fica bem, viu?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha será que é cansaço? Deve ser né? Ainda bem que tudo voltou ao normal :)

    Amei as compras, ai que mulher chique rsrs, vc é alta tb né? Lembro que me falou e usa esse saltão? Aí eu não consigo :( Nunca usei saltão, tenho vergonha de ficar muita alta acredita? Eu sou uma jacú mesmo, rsrs, acho lindoooo, mas falta coragem!!!

    Espero que seu horário mude logo mesmo pra te ajudar na RA, bjussss

    ResponderExcluir
  11. Lê, toma conta de vc, se a mãe ler um negócio desses, tem um troço aqui tb!! Bjo, Bia

    ResponderExcluir
  12. Mana, fica relax que eu tô boa... foi "quebrante" mesmo, depois conto os detalhes..kkkk
    Dea, eu uso salto mesmo, sem medo de ser feliz! Viu o tamanho da "chulapa" quarentão, fia...kkk
    Marília! Pode parar de colocar pulguinhas atrás da minha orelha hein??
    Beijos a todas!
    Madame de Meia Furada

    ResponderExcluir
  13. Sapato maaaaaaaaaaaaaara minina!!! Que arraso! Mas... essa história do apagão, vc deixou por isso mesmo??? Não tô acreditando!!!! Vai no medico fazer um check up URGENTE AMIGA! NÃO FAZ ISSO NAUM! Fikei taum preocupada com isso q nem sei o q falar!!! Por favor, vc quer tanto um bebezinho... se cuida, ve qq foi isso... Promete????? Fico sem vir comentar mas to sempre passando aki pra saber de vc... Se cuida tah.... Beijos e juizo nessa caixola!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!