MOTOR NOVO

sábado, 8 de maio de 2010

No Friozinho

Olá minhas "cumadis"!

Demorei mas apareci. Dessa vez não foi culpa minha, mas é CLARO que foi culpa da CLARO!!!
A %$#@¨& da 3G não funcionou de novo, fiz barraco de novo, me enrolaram de novo, etc. Não vou detalhar a novela pq já estou ficando repetitiva (juro que acredito seriamente que essas empresas estão com alguma macumba pra cima de mim, a liga das atendentes de telemarketing se uniu e ficaram mais fortes do que eu)
Entoncis, só agora que essa porcaria voltou a funcionar....
Fiz um comentário - só uma mula como eu pra comentar como "anônima" no próprio site...rsrsrs -  pra atualizar, mas teve que ser rapidinho pq foi do trabalho, e lá o bicho pega, muita correria.

Trabalhei hoje, e acredito que todas as mulheres mal amadas do planeta decidiram ligar para aquela central de reservas... Foi barraco das 7h30 até as 12h. Ainda bem que hoje foi só meio período, senão eu cometia um homicídio.

Não pesei hoje, só lembrei quando estava chegando em casa, mas amanhã eu prometo que me peso. Hoje eu e maridão fomos comprar uma batedeira (finalmente, já que agora não tenho a da mamis pra me emprestar) e a promessa que eu fiz foi de fazer Tiramissu pra ele, já que ele está me cobrando desde que contei que fiz no Natal pra família... Então, amanhã vai ser o dia internacional da Jaca. Mas juro que vou me conter.

Meninas aqui tá um friozinho MARAVILHOSO!!! Os Cuiabanos se vestem feito esquimós, e eu só de camiseta e calcinha no quarto com a janela aberta... HAHAHAHA Tem gente de touca e cachecol na rua... Me lembrou São Paulo, uma garoinha fina, tempo acinzentado... Nunca imaginei que ia sentir falta disso... Aqui é difícil acordar e o dia não estar lindo e ensolarado... (também nunca imaginei que ia me enjoar disso...hehehe)
A previsão pra amanhã era pra fazer 14° em Cuiabá e - pasmem- 9° em Chapada dos Guimarães. Vai ter gente morrendo congelado lá... rsrsrsrs Se ficar nos 14° aqui eu até topo botar um biquininho pra me queimar no quintal.....HAHAHA Impressionante como eu me contentava com pouco antes...rs
Tô com saudade de ler vocês, mas amanhã é dia de faxina... prometo que vou tentar me atualizar com as notícias...

Beijos e Queijos,

Madame

Um comentário:

  1. Afeee quando eu tinha o 3G da TIM só me faltava enforcar no fim dele kkkk, odiava aquilo, agora nem de graça rsrs!!!

    O frio aqui tá ótemoooo tb, desde ontem ai eu amooo, tudo de bom!!!!

    Aqui o povo exagera, basta ter um ventinho que tem até casaco de pele (espero q seja falsificado) saindo do guarda-roupa, afeee, morei no Japão e aquilo lá q é frio, -5 graus, e quando fazia 11 eu saia na rua de bermuda pra andar de bike super feliz kkkkk pq o inverno demora né? Não é aqui essa zona, lá as estações são certinhas rsrs!!!

    Boa sorte na pesagem e feliz dia das mães para sua Mamys!!!

    =D

    Bjusss

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!