MOTOR NOVO

domingo, 16 de maio de 2010

Oi!

Olá amiguinhas queridas!

Acho que ter reclamado do frio fez o Sol ficar bravo comigo. Estou literalmente derretendo aqui...
Um sol pra cada um, um calor insuportável!! Digam-me, que organismo aguenta essas mudanças bruscas? Ontem baixou a Dita em mim, e fizemos uma Mega Faxina em casa. Foi minha "folga" no trabalho, então estava desde as 7h30 no batente. Isso sem contar que há duas noites não sei o que é dormir. Tudo por causa do filme "Atividade Paranormal". Quase me borrei....rs
E olha que não sou medrosa pra filmes, mas esse me deixou impressionada.
Chega a hora de dormir, apago a luz e começa vir a cara daquela menina na minha frente, na última cena... afe! O pior é que acabou de sair um casal de amigos daqui (fizemos um mini churras) e eles assistiram o filme. Mais duas noites sem dormir...
A falta de coragem pra dormir era tanta que assisti até Macgyver na Rede Brasil (pensem na falta de opção). Engraçado que dias atrás eu comentava com o marido que a Pitty deve ter sido a cachorra do Macgyver, pq ele encontrou uma corrente perdida enroscada no muro do vizinho. Só Deus sabe o que ela deve ter feito pra corrente chegar ali... Sem contar que todo dia precisamos inventar uma nova armadilha pra ela não fugir... não é moleza não, tem que ter muito amor!!
Fui pesar com o marido. Novidade? É claro que não. Engordei 0,100 grms. Saldo ridículo de pelo menos 3 meses: 95,1 quilos... Nem vou comentar. Tô desanimada com relação ao regime, é só o que tenho a dizer e não sei o que fazer pra esse ânimo voltar. Dou minhas escorregadas, mas no geral to comendo pouquinho... não sei o que acontece... será só a falta do exercício?
Agora vamos ver um filmezinho bem melosinho (pra quebrar o clima do anterior), os amigos já se foram...
Agora bateu uma coisa chamada "Prê" que não tô com coragem nem pra levantar...
Mas hoje é dia pra isso mesmo.
Amanhã eu volto com força total, se Deus quiser.
Boa semana pra vocês, vou ajeitar a baguncinha do churrasco.

8 comentários:

  1. Oi lindaaaaaaaaaaaaaa q saudade de visitar vc!!! vi o trailer desse filme amiga, to loka pra ver mas geral me bota terror de q é muito punk... no trailer eu ri, filme de terror de fantasma e susto eu gosto, meu problema é esquartejamentos e tal rsrrssr qq vc achou msm do filme?? é punk???? essa tua pitty é uma cretina menina!! sempre rio das historias dela srssrsrrsrs num guento!! to passando pra deixar um beijão, dizer q tem selinho pra vc la no meu blog e te desejar uma semana MARA! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Madame, não tenho coragem de ver esse filme não... E tb fui Dita ontem. Simbooooora...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Menina quero ver esse filmeeeeee amoo filmes de terror, de todo tipo, e que coisa boa ficar em casa assistindo um filminho, melhor ainda é comendo junto né??? ô cabecinhaaa, mas me fala assistir um bom filme sem comer algo, não dáaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsr

    Beijão linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Exclui o comentário, kkk.
    Então, vamos repetir.
    No dia que fomos assistir esse filme, eu não aguentei nem 10 minutos (pq o início é chatinho) e dormi. Marido assistiu tudo e não dormiu a noite toda, rsrs.
    E agora não quer assistir comigo.
    Depois que assistir, te conto a experiência. Espero não ficar com muito medo, rsrs.

    Sobre seu peso, que está como o meu estava (empaca, sobe, empaca)acho que pra mudar precisamos ser meio radicais.
    Olha o meu caso: reduzi drasticamente as coisas que eu "achava" que estavam me atrapalhando. E acertei. Em 1 semana mandei 1 kilo pro ralo. Vamos ver essa semana se mando mais alguma coisa.
    Não é fácil... reduzi muito mesmo. Pão, arroz, macarrão. Estou comendo quantidades mínimas. Mas tudo vai da adaptação. Não morri por não comer as quantidades absurdas que comia.
    Sinto falta? Putz! Sim. Mas pra que eu vou comer um montão se posso comer pouco? Difícil...
    Mas, vamos conseguir. Tenho fé, rsrs.
    Beijos e uma linda semana com sol. Manda ele aparecer por aqui. Hoje tá frio e eu vim pelada! Saco.

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,

    brigadão pela força viu...

    Bora reativar essa RA heim... ficar empacada não dá.

    Alguma coisa deve estar fora do eixo, menos mal que vc não tá engordando né...

    beijo grandeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Oi linda.
    Vou esperar vc me contar o nome da base poderosa que comprou, rsrsrsr, pensei em comprar uma base, mas fiquei com medo de errar e ficar parecendo "aqueles bonecão pintado a mão" de antigamente, kkkkkkkkkkk.
    Mas só vou poder comprar daqui 3 meses, acredita que pré datei cheque? Estava sem perfume e sem dinheiro tbém, hehehe. Desespero é fogo!!!

    Ah, tem selinho no meu blog pra vc. bjos mil "miga".

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...vi seu blog por aí e tô seguindo...bjks!!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!