MOTOR NOVO

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AS NOJENTINHAS QUE ME PERDOEM

(Atenção, este bost.. ops, post, é proibido para quem tem problemas em se enjoar facilmente)

Se não quiser, não leia!!

MAS É PELO BEM DA CIÊNCIA, UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA (OU SERIA "PRIVADA?) !!!!!




O assunto é: COCÔ, BOSTA, MERDA, FEZES, MELECA, TORÔÇO, ETC. (COMO PREFERIREM CHAMAR)

O assunto é nojento, eu sei, mas queria saber quem é que também já viu esse programa:
"Você é o que você come" - passa na GNT todos os dias por volta das 19 horas - aqui em Cuiabá pelo menos... A apresentadora se chama Gillian McKeith e parece mais um cachorrinho pequinês de tão feia, mas é uma nutricionista muito da doida que convence as pessoas a tomarem uma decisão radical em suas vidas de uma forma um tanto quanto bizarra. Primeiro ela junta todas as comidas que as suas vítimas ingeriram em uma semana, para a (o) coitada (o) ter uma idéia da lixarada que enfiam pra dentro. Às vezes ele converte em gordura de porco a quantidade de calorias, é algo de se embrulhar os estômagos.
Mas a parte mais nojenta (eles até dão uma embaçadinha na imagem) é a cena do cocô. A gente sempre dá uma espiada depois que terminamos o serviço, mas fazer em um Tupperware e mostrar para o seu marido e uma nutricionista doida é de matar...kkkkk Todos são obrigados a olhar e - pasmem - analisar o "Totôzinho" . Normalmente são umas pastas sem muita forma e que fedem a lixo tóxico. E, uma curiosidade, quem come muita porcaria normalmente não faz muito cocô. Ele sai todo melequento e sempre aos pouquinhos... (isso significa que não estou tão mal, pq meu cocô... cof cof, ham ham... deixa pra lá, não vou detalhar). Então, ela disse que nosso cocô é saudável quando ... kkkkkkk como vou explicar isso...kkkk ouvimos o barulho dele encostando na água antes mesmo dele ter terminado....kkkkkk  (imagino a cara das corajosas que decidiram ler o post até o fim). E tem mais...kkkk (se é que é possível ser mais nojenta), ele tem que ser bem moreninho e o formato deve ser de uma linguiça calabresa (não é daquelas fininhas não, tem que ser grossão) kkkkk Ah! e para terminar: Tem que ser como uma letra "S" começada, sacou? Tipo uma curvinha no final, uma vírgula...rsrs
Bom, já que vcs não precisam passar uma vergonha danada mostrando o cocô para todo o mundo, basta vocês observarem se eles seguem os padrões de qualidade da Sra. Gillian... Passei a admirar mais o meu depois que comecei a ver esse programa...kkk

Ai ai, ri demais...

Mudando de assunto, gostaram da nova carinha do blog? Algumas das fotos eu mesma tirei (a margarida, as mini rosas, a orquídea roxa...) Vamos ver quanto tempo até eu enjoar.

Beijinhos a todas!

8 comentários:

  1. kkkk... muito bom esse post, realmente não é para estômagos sensíveis. Acho q, pelo menos cocozisticamente falando, estou saudável, pq a coisa está demais ultimamente..kkkk
    a propósito, o novo template ficou muito bom mesmo, ótimas fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tá foférrimo o blog!

    Ahh eu adorava esse programa, mas tirei a sky :( se deixar passo o dia na frente da tv, adoroo o gnt, colega! Era impactante esse programa, qd quis emagrecer a uns três ou quatro anos atrás, me matriculei numa academia e via isso toda quarta pra me incentivar...mas não surtiu efeito na época, precisa de mais experiência e determinação.
    Ahh fiquei com vontade de assistir!

    Tirando a parte do cocô, é óbvio!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova cara do blog.
    E enfim, achei alguém que se interessa por coisas que eu acho super normal, rsrs.
    Já me chamaram de doida (nem ligo), mas desde que tive meu filho, eu analiso os cocôs.
    A princípio era só o dele (pq ele engolia moedas quando era pequeno), depois o meu, o da filha e hoje, acabo analisando o de todos, claro, quando esquecem de dar a descarga.
    É nojento? É, mas todo mundo faz né não?
    Então... e nessas eu descobri que o meu e do povo em casa é super saudável.
    Agora, quando eu como muita farinha (pães, pizza e macarrão) não fica saudavel não.
    RSRSRS, eu adoro o programa (VC É O QUE VC COME).
    A mulher é doida, mas ó, funciona!

    Ó, é nojentinho sim, mas repara no "danado" quando vc comer tomate, milho, verduras... Se não mastigar direito, sai tudo inteiro, kkkk.
    Eu "si divirto".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......só vc mesmo!
    Ficou otimo o blog

    ResponderExcluir
  5. Adoro o programa da Gillian e fiquei bem nerótica com meu cocô esses últimos dias...
    Kakakakakaka
    E o blog ficou lindão!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adorei seus posts e esse sobre o cocô foi ótimo"!!

    Já estou te segundo Bjs

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!