MOTOR NOVO

domingo, 28 de novembro de 2010

Efeito Natalino

Oi gente!

Como estão por aí?

Aqui já estou no clima natalino, já fiz toda a decoração de Natal daqui... Antes de postar, fui visitar alguns blogs e já vi que vocês estão também! No da Fabi (minha irmã, por sinal), relembrei dos momentos natalinos da minha infância... Passem lá pra conferir. Eu sou uma pessoa que adora Natal: o clima, a decoração, a reunião com a família, a celebração... é tudo muito gostoso. Aliás, eu era a chata que ficava alugando meu pai para montar a árvore, para instalar as luzes na janela... Nesse ano minha mãe , que normalmente fica alheia a essas coisas, se viu obrigada a assumir meu posto. Esse vai ser ainda mais especial, já que vou rever minha família depois de quase um ano longe! Estou muito ansiosa.
Tudo bem que já estou participando de três amigos-secretos, e não faço a mínima idéia do que comprarei... a grana tá apertada, pra ajudar...Só o hotel que a Pitty vai ficar já dava pra comprar os três presentes...kkkk Não posso reclamar, minha magrelinha tem que ser bem cuidada nesses dez dias longe de mim.
Voltando ao Natal... Vejam minha decoração:





Minha árvore não está torta, é a mesa que tá capenga...rs Essa já é a terceira vez que monto a árvore, já que ela já caiu uma vez pelo vento e outra pela Pitty que foi tentar saltar na janela. Mas, como podem ver, sobreviveu.
No meu primeiro Natal de casada, ainda estava em São Paulo, então compramos um pinheirinho , que eu acho que fica muito mais bonitinho, mas aqui o calor não permite cultivar um pinheiro, não duraria nem duas horas com todos aqueles enfeites e o calor que faz aqui... Então apelamos pra artificial mesmo. Até que ficou bonitinha.

Bom, não estou com muito assunto não, só queria mostrar as fotinhas...

Ah! Terminei o curso de Hotelaria para Copa 2014, tudo perfeito, notas ótimas, dentro do prazo... Missão cumprida!

Beijos a todas, tenham uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Mas olha que casinha mais decoradinha, hihih, ai que saudade daqui do meu cantinho...bom, lá vem o fim do ano e tudo que engorda certo? Então só vou pensar em 2011....bjão e vamos em frente..

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ou eu muito me engano ou são aqueles dois cachecóis q compramos juntas no pé da árvore?? kkkk parabéns pela criatividade, todos os enfeites ficaram lindinhos. Aqui em casa faltam as luzinhas lá de fora, a Lelê já tá pegando no pé do Carlos para colocar logo.... bjo, Bia

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonitinha a decoração.
    Em casa só decoramos o jardim... mas depois esquecemos de acender as luzinhas, rsrs.
    E depois, passa uns 3 meses com tudo instalado, até tirar. Coisa de louco mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Eu tbm adoro o natal... é a data mais importante no meu ver.
    Mas a decoração la em casa só apartir de 06/12.
    Mas ja comprei toalhas jogos americanos pra ficar tudo no clima.

    beijos

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!