MOTOR NOVO

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E lá se vai 2010

Olá,

Acredito que essa seja a última postagem de 2010... Acredito, pq estou seguindo pra São Paulo de férias e vou passar o Natal e Reveillon com minha família! Ueba!
Maridão já está lá há dois dias (fiquei sozinha aqui morrendo de medo...rs)
Bom, como talvez não volte esse ano, vamos às resoluções de ano novo...
Acho isso tudo um saco, aliás, pq devo fazer um compromisso com vocês se a maior interessada sou eu?
Acho que a única coisa que devo fazer em 2011 é criar vergonha na cara. Isso me comprometo com vocês. Só isso. Aliás, criar vergonha na cara envolve uma porrada de coisas que devo fazer, então, é um baita compromisso - nada específico, é claro...rs Assim no final do ano que vem vocês não podem jogar nada na minha cara.
E vocês? Muitos planos? Muitas promessas?
Bom, vou primeiro viver grandes momentos ( e grandes comilanças - impossível evitar) para em 2011 recomeçar... Espero que levando a sério.
Agora tenho os equipamentos em casa, posso perfeitamente levar essa bagaça à sério.
Contei pra vocês que fiquei travada quase uma semana por causa do bendito trampolim? Meu isso deve ser um milagre, já que não fiz mais do que 10 minutos de exercício. Ano que vem recomeço...rs Preciso mesmo é montar um programa com séries de exercícios para bola de Pilates e trampolim. Alguém sabe de algum?
Agora devo admitir: assim que terminar este post, vou no site do Mais Você procurar uma receita de sobremesa para o Natal. Não me xinguem, é a minha responsabilidade de final de ano.
Bom pessoal, preciso acelerar, estou no embarque do aeroporto de Cuiabá esperando a chamada do meu voo.
Beijos, e um 2011 perfeito!!

Um comentário:

  1. Querida madame de meia furada, que saudades suas!!! Estive meio sumida mas aos poucos a minha vida vai tomando um rumo e eu assim como vc preciso tomar vergonha nessa minha cara safada!! Não fiz minhas resoluções de fim de ano mas o que importa é que estou trabalhando pra ser feliz e isso eu vou continuar fazendo. To de volta ao meu blog e espero naum sumir, sinto muita falta de vcs. bjus e feliz ano novooooooooo!!!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!