MOTOR NOVO

sábado, 25 de junho de 2011

LASCANDO A PRIMEIRA MARCHA E ACELERANDO MEU CARRINHO

Hello girls!!

Eu de novo, começando de novo...
Dessa vez fiquei quietinha, sem fazer muito alarde, já que minha empolgação sempre acaba antes dos resultados começarem a aparecer.
Enfim, comecei mais uma vez a dieta do VP e dessa vez passei por um endocrinologista - não para pedir remédios, tanto é que ele nem me receitou - mas para fazer uma bateria de exames e começar direito.
A consulta foi ótima, o médico é um carrasco, falou um monte de verdades, não só para mim, mas para meu marido também - sim, ele também está controlando a boca assim como eu. De verdade, eu gostei de ter levado um puxão de orelha e dele ter deixado bem claro ao meu marido que ele também tem que participar para atingirmos o sucesso.
A melhor parte foi que ele nos encaminhou à um programa chamado Vida Leve , o qual nos propicia acompanhamento nutricional , com dicas e histórias de sucesso. Nesse programa toda a minha caminhada será registrada, assim como nos vigilantes do peso. Além disso ele também me encaminhou à nutricionista, para a elaboração de um cardápio especial para mim, onde vou apresentar o resultado dos meus exames.
Bom, nesse meio tempo, desde que comecei a me policiar - isso no decorrer de três semanas - já eliminei 5 quilos! Tô mais feliz que pinto no lixo!! O mais legal foi ver meu marido começando a aceitar os legumes e as verduras - algo impossível há três semanas! Isso porque não comecei com as atividades físicas (realmente estava muito corrida com meus afazeres no trabalho - conto no próximo post).
Mas tenho que manter o foco e não me empolgar com os resultados iniciais.
Bom, agora vamos lá, arregaçando as mangas e mãos à obra!

Beijos a todas e um final de semana lindo! OBRIGADA PELA FORÇA DE SEMPRE!

3 comentários:

  1. Parabéns para ambos linda!!!
    É bom ve-la a recuperar as rédeas da sua vida e a deitar mãos à obra.
    Só tenho saudade da imagem antiga do blog que recordo sempre que aqui venho.Esta também é bonita mas a outra era muito...meia furada.
    Beijocas doces e estou ansiosa pelas próximas novidades

    ResponderExcluir
  2. 3 SEMANAS E 5 KG OFF ??
    Tá poderosa, amiga!!
    Simbora, só falta malhar mesmo!!!
    Parabéns!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Madame.
    Aparece pra contar quantos kilos já mandaste embora mulher!
    Tomara esteja tudo bem por aí...

    Beijo.

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!