MOTOR NOVO

domingo, 29 de abril de 2012

Limpando a poeira...

Olá amigas!
Será que ainda tem alguém aí?

Bom, alguém há de responder...

Por aqui as coisas estão caminhando, a saudade da minha mãe só aumenta, mas o tempo está me ajudando a compreender o porque das coisas...
Minha vida pessoal está bem, continuo trabalhando bastante, feliz com meu casamento e emprego.
Só que ainda infeliz com meu peso. Tá a mesma coisa de sempre... Não consigo arrumar coragem pra fazer exercícios, não sei o que acontece comigo...
Sabe quando a gente não vê uma saída? Estou assim. É que chego em casa tão cansada que mal consigo cozinhar!! Aos finais de semana eu me "divirto" fazendo a faxina e mal consigo um tempo para descansar e cuidar de mim. Quando vejo, já está na hora de levantar de novo e ir trabalhar.
Isso tem me frustrado bastante, porque as outras pessoas conseguem admnistrar o seu tempo tão bem e eu não? Isso porque nem sou mãe, fico imaginando como as coisas vão ficar quando isso acontecer.
Bom, já voltei lamentando, né?
Mas estou aqui de volta , dando minha cara para bater - mais uma vez.
Caso queiram me ver com mais frequência, estou mais no Face do que aqui... Adicionem aí: Heloisa Macedo.
Um beijo à todas, uma semana ótima para todas... Não consegui emendar o feriado e vou trabalhar na segunda :(

7 comentários:

  1. Ah não! quero te ver aqui com mais frequência. O blog nos ajuda muito a refletir e sermos sinceras na hora de enxergar o problema, talvez a gente possa ajudar uma a outra!
    Bom, estava com saudades, é bom te ver! fiquei feliz em ler seu post, tanta gente sumiu!
    Tomara que não tenham desistido de vez.Também estou com problemas para administrar meu tempo e entusiasmo para voltar as caminhadas, mas é preciso, é só dar o primeiro passo e com dificuldade no dia seguinte e no próximo e quando vê já se tornou uma pessoa ativa. Eu me sentia tão bem. sabia que estava suando a camiseta e fazendo o melhor pra mim, minha auto-estima e minha postura mudaram muito nessa época, estava mais feliz! Tenho certeza que vai se sentir melhor quando deixar a preguiça de lado. Não vai ser fácil, mas o gostinho da vitória ninguém te tira.

    Beijos e vamos nessa!

    ResponderExcluir
  2. Barriga pra dentro,peito pra fora,cabeça pra cima,olhos pra frente,e bola frente;tb sinto a falta da sua mãe,mas a lembrança faz parte da nossa vida e não vai passar nunca e de onde está ela sabe disso,ta vendo tudo.Vc ainda vai conseguir,quando as dificuldades aumentam a nossa capacidade aumenta no mesmo grau,Deus não abandona seus filhos,
    um beijão do meu tamanho,na sua bochecha,te amo...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí garota!
    Bola pra frente.
    Não vim antes pq não achei oportuno... já passei por isso e acho que nessas situações, quanto menos falamos é melhor.
    Bom te ver de volta.
    Bora se animar??
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Alguma notícia da sumida da Marília?
    Parou de fumar e ficou doida?? Será??

    ResponderExcluir
  5. Toc toc toc... Eu que sou viva um dia apareço! Assim como vc eu sumi mas voltei pq engordei tuuuuuuuuuuudo de novo gata! Apareça, vamos nos reconstruir juntas! Beijos!! Senti mais saudade do que imaginava!

    ResponderExcluir
  6. Meu blog novo!

    equilibrioeserenidade.blogspot.com

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  7. oi Heloisa, depois de um longo período estou de volta ao blog.
    Dá uma passadinha lá.
    bjs

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!