MOTOR NOVO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aniversário de Casamento

No último dia 22 eu e o maridão comemoramos o nosso segundo ano de casados em um hotel maravilhoso que fica a menos de 100 km daqui de Cuiabá, o Águas Quentes. O lugar é muito bom, possui piscinas naturais que vão de 18° a 42°. Além disso possui trilhas – sempre acompanhadas por guias – que levam a cachoeiras, etc.


Chegamos lá no sábado por volta das 17 h, demos umas voltinhas, tiramos fotinhas e caímos nas piscinas... Ficamos até as 22 h só revezando de piscina quente, pra fria, pra quente. Meu, dá um barato doido! Pareciam milhões de agulhinhas espetando nosso corpo!


*Eu numa das piscinas... gelaaaaada!

Além das piscinas, também comi pra burro – não dá pra resistir, no sábado foi noite árabe – e curtimos música ao vivo... Durante o dia tem hidroginástica (claro que não participei - detesto gente berrando) e um almoço tipicamente Matogrossense (Mojica de Pintado – finalmente um prato daqui que gostei). Por isso que estou ralando nessa semana pra pelo menos tentar um saldinho positivo na pesagem do sábado.

Enfim, só sei que esse final de semana foi muuuuuito relaxante, e foi maravilhoso estar com meu amor. Agora sou eu e ele: Amor, só queria dizer que ficar 7 meses longe de você foi horrível, mas me mostrou que te amo mais do que imaginava. Não quero ficar longe de você nunca mais! Sei que nossa vida vai mudar radicalmente – já está mudando – mas para muito melhor. Conte comigo para o que precisar.


Te amo muito!!!!!!

Trilha do post: Hoje - Jota Quest (música do casal, sacomé!)

4 comentários:

  1. Q lindo :)

    Parabéns e q dure muitos e muitos anos, beijocas e bom sábado pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada pelo apoio, valeu mesmo e parabéns pelo aniversário de casamento, felicidades pra vcs...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii
    Ah, que saudade dos meus dois anos de casamento, rsrs.
    Brincadeira, a saudade é só por conta do sossego que era, pois éramos somente os dois.
    Mais tranquilidade, maior liberdade...
    Mas olha, hoje, 20 anos depois, a coisa tá muiiiiito melhor!
    Hoje os dois viraram 4 e de quebra ainda temos 2 gatos, 1 cachorro e um hamster!
    A tranquilidade diminuiu, a responsabilidade aumentou e a liberdade... bem, essa somente depois das meia noite, quando os anjos dormem, rsrsrsrs.
    Felicidades pros dois, que continuem sempre assim.

    A RA tá firme e forte, mas de ontem pra hoje, nada mudou... mesmo assim, continuo firme e espero que por aí esteja tudo bem também.
    Beijos.

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!