MOTOR NOVO

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Decepção...

Hoje, pela primeira vez desde que comecei o meu processo de emagrecimento - há sete meses atrás - tive vontade de chorar diante da balança. Mais do que isso, tive vontade de dizer pra balança: " Sua cretina, desgraçada, mentirosa, filha da p., corna, horrorosa... etc". Mas não xinguei, em primeiro lugar, porque estava dentro da farmácia, e , em segundo lugar porque a culpa não é da balança, é minha!! Mas o que me deixou p. da vida foi não saber onde foi que eu errei nessa semana. Meu, eu caminhei pesado todos os dias - até corri - coisa que eu não fazia há muito tempo. Controlei a pontuação direitinho!! A única explicação para essa catástofre só pode ter sido no final de semana, mas ainda assim não acredito!!! Bom, como se não bastasse, o maridão emagreceu mais de um quilo sem fazer absolutamente nada!! Resultado: eu fiquei com um bico enorme, e a ponto de cometer uma loucura (comer chocolate, por exemplo), mas me recuperei a tempo. Ao invés disso, eu e maridão fomos ao super e lotamos um carrinho só de legumes, verduras e outros itens para ajudar no emagrecimento da próxima semana. E comi melão...rs
Ainda estou muito chateada, muito mesmo, mas não vou me deixar abater! O maridão também tá sendo super compreenssivo com meus "pitís", e prometeu não me tentar mais... Vou reformular meu programa, organizar ainda mais minha contagem de pontos e olhar seriamente para esse regime. Essa semana é "A" semana da virada! Conto com a força de vocês!
Outra coisa: também tenho que considerar que meus "dias vermelhos" estão chegando, e isso normalmente atrapalha meu emagrecimento. Não que justifique, mas "ajudou a atrapalhar".
Bom, faltou o retrato vergonhoso da semana:

1 Kg a mais no meu corpicho! - como se tudo o que eu tenho já não fosse o bastante!

Espero estar melhor amanhã, pelo menos mais animadinha... Um forte abraço a todos.

* Hoje não tem trilha, tô com "ÓDEO".

8 comentários:

  1. Olha eu q estou há mais tempo nessa estrada, rsrs, posso te dizer q isso acontece mesmoooo, tem semana q fazemos tudo certinho nos exercícios, na RA e acabamos até engordando, pode ser tudo, retenção de líquidos, TPM, ansiedade... ou vc pode ter comido pouco, uma vez comi uma semana 800 calorias e engordei haha, quis morrer né? Ai na outra aumentei para 1200 e perdi quase 2 quilos, então temos q ver tudo isso.

    Não desanima e nem joga tudo pra cima não, vc vai ver que na próxima pesagem vai ter melhores resultados =D

    Bom domingo, bjusss

    ResponderExcluir
  2. ôÔ tadinha! fiquei até com pena de vc, e do marido tbém....mas acontece mesmo, fica calma respira, começa de novo, sempre....
    Força aí... todas nós sabemos bem como é isso....tô torcendo, vamos lá!
    Anda
    Sacode a poeira
    Dá-lhe fruta, verdura e afins
    muuuita alface, gelo e de sobremesa um yakult

    ResponderExcluir
  3. Oii! Madame! Adorei seu blog, vc me parece ser uma pessoa muito alto-astral! Seja forte que vc vai dar a volta por cima, vai exterminar estes quilinhos extras!!

    Xêro

    ResponderExcluir
  4. Olá menina.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Falando em "ódeo". kkkkk.
    Ódeo eu vou passar amanhã, quando eu pesar e ver o estrago de hj. Nem é dia de pesagem, mas preciso ver com meus próprios olhos o resultado da minha jacada fenomenal. Quem sabe acordo pra vida. Já que o espelho não está dando conta. rsrsrs.

    Seu blog é uma delíciaaaaaaaaa.

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  5. Calma aó lindona! Isso é muito normal. Oscilação de 1 kg xii ocorre sempre, parece frustante, mas pode ser retenção de líquidos, a roupa que vc estava usando e até a danada da balança mesmoo. Chora naum, tá:(
    Adoreiiii você!
    hahaha minha conta estava absurda mesmo..kkkk...depois consertei..ai ai ai

    beijinhos e tenha um lindo dia:)

    ResponderExcluir
  6. Voce anota a sua alimentaçao? As vezes tem calorias escondidas no nosso prato e nem vemos, so descobri depois que comecei a anotar e contar o que eu comia.
    Bjs força ai que vc consegue.

    ResponderExcluir
  7. carma moça, isso acontece, sem neuras, vc já chegou tão longe, sinta-se uma vitoriosa por isso e não um perdedora por ter ganho apenas um kg... calma, semana que vem vc desconta....

    força lindona
    vc consegue... bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha!
    Fica com "ódeo" não!
    Acontece. Aconteceu tanto isso comigo...
    E também tem os dias vermelhos, hehe. E quando eles se aproximam ou estão presentes, pode considerar até 3 kilos a mais.
    Acontece muito aqui, inclusive hoje.
    Logo cedo já levei um baita susto, quase taquei a balança na parede, sofri... e depois ví que a monstra tava chegando.

    Já que vc se programou pra uma semana mais light, invista nela.
    Dará certo. Tem que dar.
    Relaxa.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!