MOTOR NOVO

sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu mundo caiu...

Ou seria: "meu teto caiu"...
A Georgea é prova do meu desespero. Estava no quarto passando a bendita roupa e falando com ela no MSN (não me pergunte como faço pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo) quando resolvi parar de passar a roupa um pouco pra me refrescar. Nem imaginava o tamanho do "refresco" que ia tomar...
Enquanto falávamos sobre diversos assuntos - ela é divertidíssima - sentia que o tempo estava fechando. Minutos atrás havia caído uma chuva tímida, mas eu podia nots que viria mais.
E o tempo foi fechando, o céu "pretejando"... O primeiro sinal foi o shampoo que caiu no banheiro. Ok, fechei a janela e voltei a conversar. Os trovões aumentando, o vento ficando cada vez mais forte... Desci, fechei as janelas da sala e cozinha. Mais papo.
E foi quando a ventania começou: a chuva batendo com força na janela do meu quarto me deixou assustada, achei melhor descer (apesar do sinal horrível) e pegar uma aguinha.
Não foram mais de cinco minutos de papo pra eu subir e ver tudo o que eu não queria ver: uma chuva "in door".
Minha tão sonhada cama box que não tem nem 4 meses toooooooda molhada. Meu querido e merecido guarda-roupas (esse nem 3 meses tem) todo molhado.
Numa outra ocasião chegou a chover no quarto, mas foi uma tímida goteira. No dia nós viramos a posição da cama e tudo bem...
Mas hoje... Hoje foi um dilúvio!!
No auge da minha ira levantei o colchão de cima e arrastei par ao quarto da frente - este intacto por enquanto - depois levantei a base (ainda mais pesada) e deixei no corredor mesmo. A Pitty, coitada, ficou assutada com minha fúria, e eu ainda dei uns berros para ela sair do meu caminho, já que além de tudo, o chão ainda estava escorregadio, e como sabem, sou boa de tombo.
Sou forte, mas nem tanto, não pude fazer nada quanto ao guarda roupas, só olhar ele tomar banho... Cubri com uma toalha só pra falar que fiz alguma coisa.
Passada a chuva, mas não a fúria, liguei para o marido - coitado, o hotel também estava desabando e ele na correria - fiz, um mini-escândalo, pra ele ligar na p. da imobiliária para eles tomarem providências. Ele vai ligar pq sabe como eu fico quando estou nervosa e quero exigir meus direitos. Eu meio que fico possuída.
Agora que a chuva parou pude ver que na minha rua agora passa um rio, que caiu uma árvore na esquina - por isso estou sem energia elétrica, e rascunhei a história no caderno. Por isso o sumiço tb...rs
O pior é que a casa é nova, mas foi construída igual a bunda do dono. Até estava me acostumando com ela, mas assim não dá, vamos ter que nos mudar antes do contrato vencer - acho que em Setembro. E ai de algum FDP vir me cobrar multa!!

Tinha tantas coisas pra falar, mas depois desse desastre até perdi o rumo. Só resumindo:

- RA: Uma bosta total, tomara que eu engorde pouco
- Taty e Sweet, muuuito obrigada pelo selinho, no próximo post eu colo e dedico, hoje tô doidinha...
- Fiz hoje meu exame admissional e , pra variar, me perdi em Cuiabá. Começo a trabalhar na segunda feira.
- Pai, Mãe, que fofo vocês aqui lendo -  e comentando! Bia, cadê você? Sumiu, hein? Amo todos vocês!
- Minha horta se foi com a força da chuva. Ai, meus alfaces, estavam tão bonitinhos que acho que ia até ter dó de comer...

Acho que é só. Amanhã, se Deus quiser, tem mais.

Beijos!

9 comentários:

  1. Menina do céu!!!

    Vc tá do tipo!!! kkkkkkkk

    Sei bem como é esses ataques, qdo algo não está dentro dos "conforme", hehehe.

    Eu sou assim!!! Meu marido até sai de perto!!! Eu sou um pouco pior, tenho até vergonha, servia para trabalhar em novela mexicana. kkkkkkkk.
    Como diz a Júlia, minha filhota: "respira".

    Vai dar tudo certo.

    Qto a R.A. a minha está uma merda elevada ao quadrado!!!
    Acabei de assassinar uma barra de chocolate. Aff.
    Ai linda, bom final de semana e bjosssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga... aventura ou desastre??? Ou aventura desastrosa.

    Tomara que consigam resolver tudo com a imobiliaria.

    E que volte logo a luz e que não tenha mais nenhum problema com as chuvas por ai.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Nossa que desastre heim flor, imagino sua iraaaaaaaaa.... rsrsrr
    Acho que eu tbm ficaria possuida srrsr

    Mas amanhã é outro dia né!!!

    Um beijoo e uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Afeeeeeee, eu imagino, eu tb sou assim, nessas horas não sei de onde arrumo forças e viro o cão, rsrs, pq é demais mesmo né? Suas coisas novas, afeee, sobra mesmo até para o cachorro, ou melhor, aqui para o furões!!!!

    Espero q essa imobiliária FAÇA alguma coisa LOGO!

    Putz q chuva brava hein? Parece São Paulo um tem atrás... eu sei q não adianta muito, mas calma q vai se ajeitar, vc sabe q tudo se ajeita né? Por pior q seja!!!

    Boa sorte, bjussss

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei de um fato...em uma das minhas festas de aniversário, minha mãe fez um bolinho e tal, chamei a galera, choveu horrores, fora e dentro de casa, tive vontade de me enfiar dentro do bolo de tanta vergonha, as goteiras caindo em cima dos convidados, minha mãe correndo com baldes e bacias, meu pai gritando com o pano de chão... teve goteira até no bolo...putz, não sei se rio ou se choro ..haha... bjs e um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  6. MEODEOS que caos amigaaa, papai do céu faz essas coisas pra testar a nossa multi tarefa (passar roupa, papear no msn, acudir o teto, hehehe).
    Mas de tudo fique feliz...emprego novo vida nova amiga!
    Beijos, sucessos e assim que tudo se assentr, volta pra R.A.!

    ResponderExcluir
  7. Oi denovo madame, tem selinho pra você lá no blog...beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. OI
    Meu Deussssssssss
    Que situação!!!
    Tomara que não tenha estragado(muito)suas coisas, se tiver multa peça indenização pelo que estragou ora essa! Casa alugada é complicado mesmo...morei numa que o dono não queria arrumar a fossa, pense!
    Tomara que tudo ja esteja melhor.
    Beijos e otimo sabado

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lê... desculpe o sumiço, é q fico falando com vc no skype e me esqueço dos comments no blog... bjo, boa sorte, tb te amo.

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!