MOTOR NOVO

quarta-feira, 3 de março de 2010

Tá virando vício...

Minhas fiéis seguidoras, Bia (irmã) e Marília são realmente fiéis...rs Mesmo sabendo que não iam encontrar novidade nenhuma no meu blog, elas ainda vinham aqui pra protestar contra minha ausência. Isso desde a época do extinto "Lady Bug Diary", coitadas...rs Ultimamente elas devem estar até assustadas com o meu empenho. Eu entendo, pq até eu estou: vejam só, um dia que fiquei sem postar , já me senti mal... Isso pq apareci por aqui ontem, mas fiquei tão empolgada com as visitas, que na hora de falar de mim não deu tempo...rs
Parece até um vício, e é o que está acontecendo comigo nas caminhadas...Eu acordo de manhã numa preguiça que só vendo, mas quando coloco os pensamentos em ordem, eu logo levanto: tenho que caminhar! Não posso quebrar o ciclo. Sei que se eu faltar um diazinho sequer, vou ferrar tudo.
Ontem eu acordei cedo, caminhei... Já aumentei para três os trechos de corrida (Uhú!). Cuidei da casa, do almoço (é um saco fazer comida só pra mim) e visitei várias amigas blogueiras. Depois do almoço me deu um sono de lascar, decidi dormir um pouquinho... pior merda... acordei com uma dor de cabeça de lascar... Como tenho evitado remédios (senão meu monstro chamado Gastrite acorda), fiquei curtindo a dor por algumas horinhas... Fiz as unhas assistindo o jogo do Brasil (golaço do Robinho) e depois preparei o café pro maridão...
Ele chegou e logo em seguida saímos pq ele tinha que cortar a juba (tava parecendo o John Travolta) e eu aproveitei para ir ao mercado comprar umas cositas: margarina light tinha acabado - socorro! Voltei , peguei o maridão de cabelinho novo e fomos, acreditem, à uma feira. Isso mesmo, feira noturna, nunca vi isso... Feira mesmo, com tomate, alface, pastel... Dei uma jacadinha consciente (pq tinha pontos pra isso) e comi uma tapioca. Deus, que delícia, torradinha! (abafa).
Enfim, o dia até que rendeu... Chegamos em casa, assistimos "Força G" (engraçadinho) e ainda deu tempo de papear no Skype com o mano mais velho (esse mora no Rio Grande do Sul).
Essa noite não dormi p. nenhuma (pensando nos "pobrema"), mas a força interior da vergonha na cara me fez levantar pra caminhar. Tô parecendo uma zumbi digitando, com certeza vou tirar um cochilo daqui a pouco.
Agora a dúvida: Amigas Vigilantes, alguém sabe quantos pontos tem um biscoito de linhaça? A tiazinha que me vendeu - na feira - não quis me dar todos os ingredientes, só sei que tem linhaça e leite de soja... é uma delícia, mas estou com medo de comer e extrapolar... calculei um ponto cada, baseado nos que tenho aqui, mas quero ter certeza...
Constatação: Lustrar o meu guarda-roupas deveria ser calculado como exercício no VP, suei mais do que na caminhada pra lustrar esse monstro!!
Acho que já falei demais... Cansei, vou dormir...rs

Trilha do post - The Scientist - Cold Play (adoooooooro, queria ter ido ao show! - aqui só vem Alexandre Pires Eca!)

12 comentários:

  1. Oi, flor! Sou fiel messsmo! rsrsrsrs
    Meus pais moravam em Campo Grande MS- e lá tinha uma feira dessa a noite, eu achava aquilo tudo de bom, pq 1º o calor do cão, 2º quem trabalha pode ir a feira- 3º tem sempre umas barraquinha de comidinhas chinesas, churrasquinho de gato e etc.... adorava....
    Quanto a caminhada vc está certa, não pode quebrar o ciclo depois é uma merda mesmo, força aí.....não deixa a peteca cair, estou na torcida.
    Quanto ao vício, é verdade também ( nossa vc está acertando tudo! rsrsrsrs) as vezes eu também não escrevo nada pq não dá tempo, mas dou uma olhadinha em alguns blogs....

    ResponderExcluir
  2. Realmente fica dificil resistir as tentações dessas feiras nossa e logo tapioca ADOROOOOOO principlamente ela com doce de leite aff....

    E caminhar é o que mais ta me ajudando a emagrecer, é bom demais, as vezes da uma preguicinbha, mas vale a pena né!!!!!

    beijoossss

    ResponderExcluir
  3. Oi,tenho uma calculadora do VP no formato excel ...se quiser te passo, mas tem que saber o minimo valor kcal, gordura e fibras...
    Mas sair para ir a feira e resistir..É IMPOSSIVEL, pois quando vejo pastel saio correndo !
    Mas tudo vai dar certo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Menina feira de noite seria o ideal, aqui tem num condominio de predios onde mora uma amiga..mas na rua nao tem nao.
    O biscoito deve ser calorico, mas tem muitos beneficios.
    Caminhe, caminhe, caminhe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Entrei para turma do barulho tmb, prontome declarei!
    Não sobrevivo mais sem suas postagens!
    kkkkkkkkk

    DRAMA GREGO!!!rs

    "Aqui só vem Alex. Pires" é phodha!kkkkkkk
    Cabelo novo, neam! quero ver quero ver!
    Menina, que gol sensacional neam, sabia que foi eu que dei sorte, eu sou pé quente pro Robinho! rsrsrsrs
    Foi só eu chegar na sala ontem que saiu o gol e lindo! pra mim, claro!

    Falando sério agora: tô gostando da sua animação, de postar, de falar sobre a RA, de caminhar, é isso ai madame, é assim que a coisa anda e já já vc terá bons resultados.
    Beijokaaaassss:)

    ResponderExcluir
  6. agora percebi q fico falando com vc pelo skype e me esqueço de comentar no blog...rs... ainda bem q vc sabe q estou sempre por aqui. Apesar de não ter um blog (preguiiiiça e falta de tempo mesmo), estou sempre sapeando pelo seu e o das outras "meninas": Marilia, Taty Carioka... bjo, Bia

    ResponderExcluir
  7. Hum... pastel de feira não tem preço né. Tudo de bom.

    Tem selinho pra vc!!!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Eu se ficar sem postar tenho um treco, haha, e olha q meus posts são gigantes, teve até gente q já reclamou, mas aí mandei pra aquele lugar, gente assim não faço questão mesmo q leiam meu blog, ou aquelas pessoas q te deixam 2 linhas sabe? É o fimmmmmmm, rsrs

    Mas q bom q vc postou, ontem passei aqui e vc não tinha atualizado, achei q iria atualizar mais tarde, por isso nem deixei recado!

    Feira noturna? Q moderno, haha!!!

    Eu adorooo tapioca, hmm é bom demais mesmo!

    E margarina light eu gosto da Qualy, se deixar eu detono um pote com bolacha maizena rsrs!

    Haha serviço de casa não conta como atividade física, rsrs

    Beijos **

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, tenho mania de "compensar as frustrações" metendo a cara em bolo com café com leite....Virou vício....Até parece que vai resolver alguma coisa.....

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, passa lá no meu cantinho, tem selinho pra vc!!!

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz de vc levantar mesmo e ir caminhar.
    É um ciclo, não quebra não!!!!!!!!!!!!
    Tô parecendo a Véia da Praça é Nossa, não consigo levantar, toda cheia de achaques, kakakakakaka... Louca pa malhar... Affe, esse dia não chega nunca...
    Exercício de paciência...
    Quando eu recomeçar, tiro foto e tudo, hehehehehehe
    Beijocas

    P.S: Tapioca assada, como assim ???

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MENINAS,É DIFICIL MANTER O PESO IDEAL DIANTE DE TANTAS OPÇÕES GOSTOSAS QUE VEMOS POR AI,E QUE DIGAMOS DE PASSAGEM.NADA SAUDAVEIS,PRECE QUE O QUE MAIS NOS ATRAI É O QUE MAIS ENGORDA KKKK,FAÇO UMA GINASTICA QUE SE CHAMA LIAN GONG,PELO MENOS AJUDA A MANTER A ANCIEDADE LONGE DE MIM,PESQUISEM NO GOOGLE,VÃO GOSTAR,FOI UM PRAZER COMENTAR AQUI,BEIJOS A TODAS

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!