MOTOR NOVO

terça-feira, 29 de junho de 2010

Hellou ou ou ou

Oi meninas! Visitinha de médica!

Peço um pouco de paciência comigo, vamos passar por áreas de instabilidade e por isso enfrentaremos algumas turbulências...
É que vou me mudar - mal desembalei da mudança de Sampa - e tudo vai ficar bem corrido por aqui: pinta casa nova, pinta casa velha, embala, desembala... Vão ser pelo menos duas semanas bem doidas na minha vida, e , com trabalho junto!

Sempre que puder passarei por aqui pra visitar vocês e vou dando notícias aos poucos...

Beijos a todas, juízo nas cabecinhas, ok?


Bia, mana querida do meu coração!!! A mamy que conta tudo, achei que vc já soubesse... Vc não entra no Skype...rs Mas também, só fui confirmar ontem mesmo... pouco antes de postar...rs
Não liga não, vc mora no meu "colaxão"

4 comentários:

  1. Boa mudança querida, cá estarei à espera do teu regresso.
    Mudança é mesmo uma seca. Eu mudei o ano passado e ainda estou com coisas por arrumar e arranjar local certo, cortinados e candeeiros por pendurar, enfim...Seca!
    beijocas linda e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Nossa! e a irmã não vale mais nem um centavo, hein!! nem tô sabendo! :-(

    ResponderExcluir
  3. putcha merdja!!kkkk
    a mãe conta tudo antes, achei que vc já soubesse...kkkk
    mas eu confirmei ontem
    sou eu mana , preguiça de logar

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!