MOTOR NOVO

terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma rapidinha

Oie!!!
Pra variar, correndo... Então, vim só pra postar a pesagem de domingo (95,1). Não vou mais me lamentar nem fazer nenhum outro comentário a respeito. Estou fadada a ficar nos 95, chega.
Não consegui caminhar... dois dias que entrei às 10h fui chamada para duas entrevistas de emprego, uma na terça, outra na quarta. Nenhuma das duas deu em nada - por enquanto - mas tô mais tranquila, afinal, tô trabalhando, e gosto do ambiente de trabalho. Outro dia, deu uma distenção (sei lá se é assim que escreve) na coxa que precisei passar banha de carneiro pra sarar... Hoje, entrei às 7h30 e fiquei até as 19... é uma conspiração contra meu emagrecimento!!!
Bom, outra hora eu volto pra visitar vocês e fazer um post decente...
Bye!

UD: 09/06 - 8H - Hoje - finalmente - consegui caminhar. Uma hora em ritmo acelerado, sem corrida por enquanto, sem abuso, foi muito tempo parada. Ah! E chegando em casa ainda malhei os braços. Vou tentar seguir um programa de exercícios...
Agora vou tomar banho pra ir trabalhar. Beijos!

3 comentários:

  1. oi lindinha, q bom q vc conseguiu um tempo pra se exercitar...bjs e se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. éééé....isso mesmo, tem que malhar! rsrsrsrs, tbém estou na mesma, mas com 7 quilos a mais q vc, vamos ver se igual quando a gente tá procurando algo e não encontra quando vc esquecem: pronto! encontra, espero que no seu caso seja :pronto! sumiram os quilos
    Tá trabalhanod demais hein, vai comprar aquele hotel.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi, gostei do nome do seu blog e lendo seu textos vi que vc tem humor. Vou te seguir, faz pouco tempo que tenho um blog. Também nao gosto de academia, prefiro caminhar. Essa semana vou começar;
    Bjs

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!