MOTOR NOVO

domingo, 29 de agosto de 2010

SECA

Oláááááá!!!!!

Estou aqui!!!

Consegui me organizar melhor - acabei a faxina que começou no sábado só agora...
No final de semana passado fomos para o Pantanal com papy e não deu pra dar um trato decente na casa, só agora que consegui.
O tempo aqui está uma secura inacreditável - vocês devem ter visto nos notíciários. Ontem a umidade chegou aos quase desérticos 15%, e quem consegue respirar aqui pode se considerar uma pessoa de sorte. Eu, por exemplo passo 70% do meu dia tossindo (inclusive durante meu sono). A poeira impera aqui, a cidade está cinza de tantas queimadas na região, dá até desespero de ver. A sensação que tenho é que estou o tempo todo com um saco plástico enfiado na cabeça... Apesar de ser a rainha do exagero, dessa vez não ultrapassei o limite, a sensação é essa mesmo. Foi por isso que na última quinta-feira o maridão decidiu comprar um umidificador de ambientes (que aqui tá baratíssimo , já que a procura está altíssima). Tem sido uma benção durante a noite, mas no trabalho é que a coisa estava feia. A sala que trabalho é minúscula, e ficamos em seis pessoas ali. Imaginem atender o telefone com uma crise de tosse. Vendo a situação, não só minha, mas de quase todas atendentes, minha (santa) chefe comprou um umidificador para nossa sala também. Que maravilha! É impressionante a diferença que faz! Agora o tempo que fico exposta à essa baixa umidade é só no trajeto casa-trabalho-casa, que é bem pouquinho tempo. Então posso dizer que, pelo menos para mim, esse é um problema resolvido. Mas que uma chuvinha ia cair bem, ah, isso ia...

Mudando de assunto, na semana passada, no último dia 21, a Pitty fez 3 aninhos... como estávamos na correria, só fui me tocar na hora que deixamos ela no hotelzinho para irmos para o Pantanal, quando a veterinária nos lembrou... tadinha passou o aniversário sem os papais dela...rs... Mas ela foi bem tratada lá, voltou de banhinho tomado, lacinho no pescoço e piercing na orelha...rs Aí o presente dela foi comprado com uma semana de atraso, devido a nossa falta de tempo... Vejam o presente e frente e verso...rss
Demos a ele no nome de "Jack, o frango de borracha"
A Pitty ficou enlouquecida com o presente, mas tem uma razão, vou lhes contar: quando a compramos, o antigo dono estava desesperado para se desfazer dela pq ela estava levando os outros cachorros dele para o mau caminho, organizando caçadas às galinhas do cidadão, e , por várias vezes foi flagrada brincando de cabo-de-guerra com as galinhas - mortas, é claro- do cara. Para ela lembrar dos velhos tempos, decidimos dar à ela esse singelo presente. Parece que ela gostou muito...rsrsrs
Seguem três momentos :

Ela com seus dois - novos - brinquedos prediletos
Pobre Jack...
Acreditem, ela dormiu com o frango. Sinal que gostou, né?

Ontem, sábado, no trabalho, foi bem tranquilo. Isso depois de embarcar 54 turistas desesperados em 4 vans... Mas tudo deu certo, depois ficou bem tranquilo. O resto do dia foi fazendo faxina aqui, fui dormir super cedo, tamanho o cansaço.
Hoje, acordamos cedo, e fomos ao parque com a Pitty, para ela gastar um pouco da energia. Parece que deu certo, nesse momento está jogada no chão da sala de frente para o ventilador...rs Está sendo um final de semana tranquilo, nada de espetacular, mas bem relaxante... Tava precisando disso!
No proximo post vou falar somente do Pantanal, postar algumas fotos de lá...

Beijos a todas, tenham uma semana brilhante!

6 comentários:

  1. Parabéns atrazado Pittyyyyy, franguinho bom hein?
    Tenho vontade de conhecer o pantanal, enquanto isso não acontece, espero as suas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, por aqui tambem tá ruim. Quase impossivel respirar esse ar. E o pior é que previsoes de chuva só em setembro. Affff!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Quem mandou ficar mais perto do sol!
    Imagino como deve estar aí, graças a Deus tem umas almas que vêm a este mundo inventar coisas para nos dar conforto e um deles é o tal do Umidificador! queserá um grande amigo aí no verão, vc já pegou um verão inteiro? afff...rsrsrsrs boa sorte
    Ah frango foi ótimo, coitado do Jack..r.srsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. olá adorei a Pitty ...
    e o presente dela pelo jeito adorouuu sim
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    estou realizando um sorteio passa lá para se inscrever bjs....

    ResponderExcluir
  5. Tenho um cachorro identico ao seu, Farofa, que eu amo de paixão!!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!