MOTOR NOVO

quarta-feira, 16 de março de 2011

E A CORAGEM VOLTOU!

Olá amigas do meu coração!

Como estão as coisas com vocês?
Comigo, tudo bem melhor! Estou digitando toda suada - blergh! - mas feliz por ter vencido a batalha mais um dia.
Hoje minha alimentação foi meio maluca, exagerei em alguns pontos - presunto nunca mais...rs - e me segurei demais em outros... Mas, com o exercício, conseguir ficar com saldo positivo, e isso é bom demais!
Bom, hoje totalmente sem assunto - só trabalhei . O movimento está aumentando e isso é bom demais, a hora passa voando...
Well, this is it!

Tô curtindo Coldplay (música para alongar)

Olha meu cardápio doidinho de hoje:


Até amanhã!


4 comentários:

  1. Oieeee moça!!!
    que bom que anda se alimentando direitinho =) juizo heim rsrsrs

    bjokas e brigadinha pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua força de vonatde.. pelos exercicios.. ai ai a AF é a parte mais complicada no meu processo de emagrecer afff
    super bjuss

    ResponderExcluir
  3. Boa! Parabéns linda. Agora é não se deixar parar por nenhuma razão.
    beijocas

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!