MOTOR NOVO

sábado, 19 de março de 2011

GOOD NEWS!!!


Olá amigas!!!

Como estão? Eu estou ótimaaaaaaaaaa! Acabei de ir me pesar, e mal pude esperar para vir dar a notícia para vocês!!! ELIMINEI (e dessa vez é para nunca mais voltar) 2,3 Kilosssss!!
Nem acreditei quando vi!
Estava no supermercado , e aproveitei para comprar muitas coisinhas light pra manter minha RA.
Essa semana vou marcar minhas sessões de drenagem linfática (só fiz uma das dez que tenho direito) e ajudar a mandar os líquidos retidos embora. Se Deus quiser, vou ter boas notícias também na semana que vem!

Mudando de assunto, hoje passei o dia todo em treinamento e tô morta de cansaço.
Desculpe não postar o cardápio, mas esses últimos dias foram bastante corridos, juro que não extrapolei muito... Vamos ver...
Dia 17/03, segue aí:

Dia 18/03:


Hoje eu admito a jacada, perdi a conta no almoço...além do almoço no buffet do hotel (cheio de tentações) ainda tivemos um coffee break de manhã e outro à tarde. Tudo bem que não havia tomado café da manhã, mas mesmo assim as coisas foram além do permitido. Agora já acalmei a solitária.
Mas vou retomar tudo de novo, vocês vão ver!
Agora vou ali mudar minha reguinha e já volto IHUUUUU

Beijos e bom final de semana!

7 comentários:

  1. Nossa, parabens pela eliminação. Coisa boa!!! rsrs

    Com certeza isso só vai dar animo pra continuar firme e forte.

    beijo grande e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oie, caramba eliminou um montão, parabénsss!
    Continua caprichando!
    ótimo domingão,
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Fala sério: é muito bom eliminar peso!!!! Que bom q está animada, vou acompanhar vc nessa animação, andei fazendo burrada no ano passado e tudo que tinha eliminado eu engordei de novo e + 4 kilos para completar minha tristeza, rsrsrs, agora vamos eliminar para sempre!!! Abraços e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Parabéns, você realmente se esforçou e fez por merecer!
    Tudo isto é sua consquista!
    Beijos e fica firme

    ResponderExcluir
  5. Que delícia !!!! Parabéns continue firme !!!!

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida!
    tens um selinho para ti lá no meu blog linda e continua com essa pedalada e só páras no fim.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Uia! Que legal!!
    Vim retribuir os parabéns e pedir que não suma mais.
    Dividir as alegrias (e as vezes os dissabores) faz bem.
    Muda lá a reguinha.
    E vamos que vamos.
    BEIJOCAS E FORÇA ESSA SEMANA.

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!