MOTOR NOVO

domingo, 19 de julho de 2009

BB....BOSTA!

É engraçado como esse povo inventa coisas... Hoje, na minha mais pura falta do que fazer, assistia a um reallity (tipo BBB) de Tosadores de Cachorros. Imaginem uma competição de tosadores, com uma casa onde eles ficam confinados, apresentadores, provas, e – acreditem – juízes. Engraçado é que, quando os tosadores são salvos, eles podem voltar para a “casinha”... Idéia de produtor que realmente está “fora da casinha”.
É tanta coisa que inventam, já vi competição de estilistas, cabeleleiros, chefs, decoradores, gostosas e geeks, futuras namoradas de roqueiros decadentes, escola de etiqueta para prostitutas, crianças, gays dando dicas de moda para heteros, etc. É como uma receita padrão de uma torta em que você só dá uma variada no recheio, só pra ver se cola.
Também existem as competições onde os limites do corpo são testados, físicos e psicológicos. É um prazer inconfessável quando alguém sofre uma fratura, pode ser uma lesãozinha qualquer... a gente delira!
Tem também, as competições dos famosos – já esquecidos – que se submetem a essas baboseiras: primeiro, tranca em uma casa, ou, se enjoar, numa fazenda. Isso pra garantir um último suspiro de fama, a extrema unção, a despedida rumo o raio que os parta (alguém se lembra da Feiticeira, Tiazinha, Mary Alexandre, Alexandre Frota, Mariana Kupfer, Núbia sei lá o que?...)
O pior é que tem uma puta audiência! É que nós gostamos de ver os outros se estrepando, sofrendo, chorando, fofocando, espancando, competindo, traindo... Mesmo que não passe de uma grande encenação. Gostamos de ver a cara de derrotados dos eliminados e de torcer para os que restaram. Gostamos de xingar os competidores – como se nos ouvissem - dar conselhos...
A televisão está tomada por esse formato de programas. Qualquer canal que você escolha, alguma coisa do gênero está prestes a começar. É só estourar a pipoca, se acomodar no sofá e preparar o estômago.

Beijos, boa semana a todos!!

2 comentários:

  1. Oiê! Adorei seu blog...e também sua visita, beijos

    ResponderExcluir
  2. ó, tá muito devagar...rs... todo dia eu entro aqui e não tem novidade!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!