MOTOR NOVO

segunda-feira, 27 de julho de 2009

mulher... é foda

Gente!! Na próxima encarnação quero nascer homem!!
É que no final de semana vou ver o meu amorzinho, matar saudade dele, tô super feliz, mas os preparativos são de matar!!
É depilação, trato no cabelo, unha, mandar as roupas para os devidos ajustes, caminhadas para dar uma "enxugada express" na pança - sim, eu acredito que caminhar uma semana vai me deixar com o tanquinho da Solange Frasão - afe!
Porque os homens são tão mais práticos? Se fizerem a barba já é muito - se não fizerem a barba ainda ficam com um ar de cafajeste que é irresistível.
E é tanto dinheiro que a gente gasta! Tô quase fazendo carnê pra parcelar o tratamento de beleza...rs Chega até a ser patético, não acham?
Bom, minha agenda nessa semana tá uma beleza (com o perdão do trocadilho)então serei breve! Tô numa correria tão grande que tive que acertar a sobrancelha no trabalho..rsrs
Um beijo a todos! Uma semana linda! - mais um trocadilho, que horror...rs

2 comentários:

  1. Kd vc??? Tõ com saudades dos seus textos...
    ânimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. pois é, tb venho sempre aqui pra ler uma coisinha e nada! bjos

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!