MOTOR NOVO

sábado, 6 de março de 2010

Alegria Alegria minha gente!!

Olá meninas de meinhas!!

Hoje eu acordei inspirada! Baixou a Dita em mim, faxinei a casa toda, tá num brinco só. Maridão chegou por volta do meio dia, fomos direto pesar - vou detalhar mais embaixo - e quando voltamos a %$#@* da Pitty fez cocô no quintal, nem Deus sabe porque, sapateou em cima. Pensem numa cachorra suja de BOSTA da cabeça aos pés (ou as patas, se preferirem)! Resultado: banho na tranqueira tb. Agora ela tá cheirando à Dove, toda branquinha...
Tô numa canseira sem tamanho. E hoje é o dia da insônia. Já falei pra vocês que a marmanja aqui tem medo de dormir sozinha em casa? Pois é, me borro toda. O maridão vai varar a noite trabalhando em um evento que vai ter no hotel, e a boneca aqui vai ficar olhando para o relógio a noite toda... Na outra vez que isso aconteceu, praticamente obriguei meus pais a ficarem no Skype comigo até as duas da manhã... pra eu não me sentir tão sozinha...rs Meu mano me arrumou mais uma distração pra minha noite de insônia que está por vir: ele vai estar de férias em abril e quer vir para Cuiabá também, e descobriu que o site da TAM tem passagens aéreas com até 90% de desconto. Ele conseguiu comprar o trecho de Porto Alegre a São Paulo (se ele não for ver meus pais, pode ser declarado um homem morto...rs), mas na hora de comprar o trecho de São Paulo a Cuiabá, travou tudo. Eu tenho a missão impossível de passar a noite tentando entrar no site da TAM, e se eu conseguir, é pra ligar para ele...rs Ele disse que vai ficar tentando de lá também, mas alguém acredita? Não entrem no site da TAM essa madrugada hein???

Agora, a notícia da noite, pra abalar as estruturas: Emagreciiiiiiiiii!!!


Depois de semanas de sofrimento, decepções, angústia, piriris, unhas sendo roídas, cabelos arrancados, cabeçadas na parede... Eu emagreci 2,1 quilos!!!!
Deixa eu contar a minha saga, rapidamente:
Tenho uma planilhazinha (quem não tem?) onde eu controlo semanalmente meus altos e baixos, desde Agosto/2009, quando comecei a minha labuta. Vou fazer um desenho da linha do tempo pra vcs (o que mais tenho é tempo pra fazer essas coisas hoje...rs). Eu dividi meu "processo" em etapas, onde em cada uma delas a realidade era diferente.
A primeira etapa foi feita ainda em São Paulo, quando eu estava "hospedada" na casa da mamis, e o maridão já estava aqui em Cuiabá. Nessa etapa, propusemos um desafio em família, onde competíamos: Eu, papis, mamis e mana. Quem ganhou a primeira etapa foi o meu pai e eu fiquei em segundo por algumas graminhas...rs Vejam a evolução:

A segunda etapa foi um pé de jaca inteiro, onde houve uma enorme interrupção no meu período de férias (passei em Cuiabá com o marido comendo até parede) e, é claro, nas temidas festas de final de ano.Jaquei, jaquei e jaquei!! Nessa etapa eu continuei a competição em família até Novembro, depois fui sozinha até 24 de Janeiro... Depois disso, o maridão topou entrar na corrida comigo, mas não faz exercício, só o controle da boca... Mas, homem é tudo sortudo, ele já emagreceu 3,3 quilos.

O retrocesso continua na terceira etapa, conforme verão a seguir, aí passamos pela fase do "balança mas não cai" e engatei a primeira desde a semana retrasada. Só hoje que vi o resultado... Delícia!


Então amigas, é isso aí! Hoje estou realmente feliz porque consegui emagrecer bastante, e vou conseguir mais na próxima semana, vocês vão ver! Agora eu vou retomar de verdade o regime, já que estava até essa semana correndo atrás do prejuízo das férias, festas, etc... Esse foi o menor peso que consegui desde que comecei o regime, e vou além! Tenho fé que vou conseguir!
Só tenho a agradecer o apoio de vocês, as palavras amigas, a companhia, enfim, tudo o que têm feito por mim...

Um beijo bem estalado para todas!

*Nem vou colocar trilha hoje pq tenho medo de dar pau na conexão e eu perder o site da TAM (caminhei bastante desde que comecei a escrever o post - to quase finalizando a compra...rs)

8 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA, cachorro ama fazer isso, ainda mais qd é novo, rsrs, furão já não faz, rsrs, olha eu defendendo né? Brincadeirinha!

    Eu gosto de ficar sozinha em casa, mas dormir tb é complicado, mesmo morando em apt tb me dá um medinho rsrs!!!!

    E parabéns hein? Emagreceu bastante =D Amei as tabelas, q chique, haha!!!!

    Eu me f*di mais uma vez com o joelho lá no churras ontem, já falei q vou mandar cortar e colocar isopor dentro, kkkkk, porcaria mesmo... mas tudo bem, vamos ver o q vai dar.

    Bjus e ótimo domingo =D

    ResponderExcluir
  2. Ai linda parabénsssssssss

    É tão bom emagrecer!!! E que tabela é essa??? Muito jóia!!!

    Pode deixar no que depender de mim será muito mais, pode contar com isso!!!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. hihihi que legal esse emagrecimento! Parabéns!
    Querida não foi eu não, não faço VP! sorry!
    Adorei o bloguinho de cara nova, e vamos nessa...beijoo:)Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu, mas que conquista menina...PARABÉNS QUERIDAAA!
    Amo ler as suas sagas diariamente...vc é muito divertida sabia? Pessoas como você é que torcemos par termos por perto...sorte minha ter vc próxima de nossos bloguinhos!
    Um beijo querida, parabéns pelas planilhas (que vou copiar, LÓÓÓGICO) tão bem organizadas! Te desejo uma nova semana com menos 3 kilos pelo menos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens nossa 2,100 é demaissssssss mesmo!!!
    Tens que comemorar muito!! Mas não comendo né rsrsrssrrsr

    Ai eu to super triste, porque meti o pe na jaca sabado e domingo, bebi e comi demais, to com medo da balança, e ela nem funcionou hj!!! affeeeee

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ah, que nojo, mulher me fala uma coisa: Pra que tu queres cachorro em casa ??? Deixa que eu respondo: Pra limpar xixi e bosta deles, kakakakakakakaka...
    Querida, eu acho os cães, gatos, aves e afins lindos, mas eu já trabalho tanto, já me desgasto tanto, já ando tão estafada, fadigada que chegar em casa depois de uma mega FAXINEX e pensar que vai encontrare tudo lindo e cheiroso e o FDP ter " cagado" o jardim todo(overkill, sei que ele só sujou um pedaçinho), eu desmaiava na hora! Hehehehehehehehehe
    PARABÉNS pelos 2,1 off. São 10 kg no total, né ??
    Vc tá já mundando de casa, falta pouquinho, fico muito orgulhosa, é uma sensação muito boa.
    Mas me diga, pq vc não dorme ?? Vc tem medo de ladrão, assalto ?? Eu tb tenho. Se eu morasse em casa eu ia viver assustada tb. Muda pra um apê quando der, vc ficaria mais tranquila... Passar noites em claro envelheeeeeeeeeece amiga! tenta dormir, nem que seja um tiquinho, tá ??
    Hoje eu tava entrando no carro e vi 2 meninas, lindonas, caminhando, passando em frente ao meu portão... Fico cheia de ai ai ai dentro de mim... Hunf..... Beijocas
    Vc tem msn ?? Me add georgeagadelha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba que maratona de planilhas...parabéns pelo peso eliminado ..tô muito feliz por vc!
    Agora vamos que vamos..pq essa semana que é a semana internacional da mulher ..animadas vamos eliminar muito mais,ok !
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa planilha é coisa de profissional,só vi alguém assim tão organizada,uma vez e foi a Fabi,acho q é d família.....
    Parabéns pelo grande feito!!!!!!!! OOOOOOssssssaaaaaaaa!!!!! É quilo p kct!!!!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!