MOTOR NOVO

sexta-feira, 5 de março de 2010

Correndo

Gente!! Como estão?

Vixe! Só agora consegui parar para postar! Primeiro fui fazer as visitinhas...
Entoncis...
Ontem fiquei meio de bode o dia todo por não ter dormido direito... à noite maridão chegou e fomos levar a Pitty na manicure, as unhas dela estavam enoooooormes, arranhando tudo (inclusive eu). Agora tá linda!

* não é cena, ela dorme assim, feito neném, todas as noites

Hoje acordei mais animada, caminhei/corri, fui comprar CD´s e DVD´s para backup do meu note prestes a morrer. Se eu perdesse as fotos da família, de Salvador, da Pitty e da Donatella eu não sei o que faria... Chegando em casa (perto do horário de almoço), maridão me liga pra eu ir ao banco pagar conta (sou a officegorda dele). Fui direto ao salão pra dar um trato na juba (luzes e corte) e fazer as unhas. Cheguei agora a pouco!
Toda essa produção tem um motivo, é que vou fazer uma entrevista na segunda-feira e preciso estar apresentável... Se eu chegasse do jeito que estava, nem dariam ao trabalho de me fazer uma mísera pergunta. Detalhe: sempre trabalhei com logística, a vida toda... Fiz faculdade de Gestão em Logística (quer dizer, falta um semestre), adoro o que faço. A vaga é num outro hotel da rede que meu marido trabalha (QI, sabe como é) e eu vou desbravar a hotelaria. Quero ver que vai dar. Torçam por mim, primeiro pra conseguir o emprego, em segundo pra me adaptar à hotelaria. Se nenhum desses dois der certo, torçam pra que eu arrume alguma coisa!!! Não aguento mais ficar parada!!!

Hoje tô na correria, amanhã tem post bonitinho e caprichadinho...rs
Nem vai ter trilha hoje tb.

* Não resisti e fui na farmácia pra pesar. Continua nos 95,8...Ótimo, semana passada tava 97,3. Mas a pesagem oficial é amanhã, então não vou comemorar antes da hora.

Beijos, meninas!

7 comentários:

  1. Ahh eu amooo essa Pity sem vergonha!!! Minha Melanie tb dormia assim coberta, deve ser mal da raça rsrs!!!

    Muitaaaa sorte na entrevista viu? Ficar em casa é um saco mesmo, a gente só pensa em comer, uiii e com certeza sua pesagem vai ser um arraso =D

    Bom final de semana, bjusss

    ResponderExcluir
  2. Querida.

    Essa sua Pitty é muito "Barbie", ai que fofa!!!

    Aqui em casa tenho um serve de namoradinho pra ela. Garanto que ele iria se apaixonar. Ele é chegado nessas "menininhas" delicadinhas.hehehe.

    Vou colocar uma foto dele no meu cantinho.
    Confira pra ver se não tenho razão.

    São parecidos mesmo!!!

    Bjos milllllllll

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua cachorrinha, parece uma lady... rsrsr

    Eita amanhã quero ver o peso, Boa sorte flor!!!

    Um beijãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, ameeei a sua Pitty...eu também tinha duas princesas, a Lorrane de 19 anos Poodle Toy pretinha (morreu de velhice) e a Mentira, uma Coffapinha que virou estrelinha aos 8 anos o que me deixou sem chão até hoje...Obrigada pela visitinha;

    ResponderExcluir
  5. Claro, que torço sim!
    Fofa a pity, a minha fica assim tmb, mas não são todos os dias!
    Parabéns pelo peso, vou tentar fazer o que vc disse em relação a postagem, tomara que dê certo!
    Beijooka e boa pesagem amanhã!:)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tô tentando postar mas tá dando erro...de quelquer maneira, agora te sigo, sou sua fã e amwei sua visita...seja sempre bem vinda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, boa sorte na entrevista, fique confiante que tudo dará certo...Bjos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!