MOTOR NOVO

segunda-feira, 1 de março de 2010

O tombo da luz

Oi gentemmmm!!!
Tenho que contar a palhaçada de hoje...
Dormimos cedo ontem, chuvinha deliciosa pra dormir em Cuiabá. Maridão acordou pra trabalhar e me chamou, mas estava chovendo ainda e não tinha como ir caminhar... Resultado: virei para o outro lado e dormi até as 11h!! Acordei meio lesada e comecei o meu dia, que já estava mais pra tarde...rs
Arrumei o quarto, recolhi a baguncinha diária do maridão no outro quarto, e peguei toda a tralha que estava em cima pra não ter que ficar subindo e descendo as escadas milhões de vezes.
Pensa numa sacoleira na 25 de março no fim das compras: vasilha da ração da Pitty, coleira da Pitty, telefone, copo, toalha pra secar, calcinha pra secar. Isso somado ao sono que ainda não tinha ido embora, um chinelo escorreguento e uma escada assassina... Imagine o resultado!! Pensem numa criança de 1,80 e mais de 90 kg caindo feito um saco de batatas! A escada é assassina pq não tem corrimão, então a única coisa que tinha pra eu me agarrar era o ventilador (ainda bem que estava desligado, senão, adeus cachinhos). Foi tralha pra todo lado, inclusive o ventilador que quebrou, e eu aterrisei de bunda no primeiro degrau. Estou toda arranhada, parecendo a menina do Exorcista, mas ao ver que foi só isso + uma dor na bunda (ainda bem que é grande e amorteceu a queda), comecei a rir, é claro. Ainda pra piorar o maridão chegou para almoçar já xingando a Pitty pelo ventilador quebrado...rs Quando eu disse que tinha sido eu, aí ele riu... Ainda tenho que aguentar o deboche.
Mas aí vem a parte boa! Deixei o maridão no trabalho e fui ao banco pagar umas continhas (esse ainda é a parte ruim), e estacionei o carro no supermercado em frente ao banco. Depois de pagas as continhas, fui para o carro, mas não resisti, já que a balança que eu peso aos sábados fica naquele supermercado. E foi a melhor coisa que poderia ter feito.
No sábado eu estava putérrima pq pulei de 96,3 para 97,3, sendo que havia ralado na semana anterior. Mas me segurei na boca pq sabia que a Dona M. estava por vir. E ela veio no domingo. Achei que ia diminuir pelo menos 0,5 kg, já que vem uma cachoeira...rs Sabem o resultado? Sabem? Sabem? Querem saber? Querem mesmo? - chata.
Incríveis 95,7!!!! Uma redução de 1,6 Kg em dois dias!!! Isso é ou não é maravilhoso? Só me motivou a pegar firme de novo,  e estou comendo tudo bonitinho, mesmo no sábado e domingo que estava deprê.
E a irmã que me disse que eu posso ter perdido os quase dois quilos na queda. Só sei que se for isso mesmo, todos os dias de manhã me jogo daqui de cima...hahahaha
Depois dessa maravilhosa notícia, só tenho que agradecer a força e o apoio de todas vocês!
Um forte abraço e uma semana linda!!! A minha já começou bem...

Trilha do post -

8 comentários:

  1. Nossa, vc tem 1,80??? E quer pesar 85 quilos?
    Eu tenho 1,85, é dificil achar mulheres altas =D

    Ainda bem q não se machucou com o tombo, rsrs, é rir pra não chorar né?

    Tá vendo, ficou aí reclamando e emagreceu, haha, só falta dizer q é canceriana tb, eu reclamo bastante rsrs!!!!

    Nesse período a gente incha muito e acaba ficando pesada.

    Beijocas, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuauhhua! Minina, desculpa mas eu ri! Ri mais ainda pq eu morro de rir de mim msm tbm quando caio (detalhe: meu apelido é maria-mole pq eu vivo caindo rsrsr)
    Mas que vc podia ter se machucado feio podia! Ainda bem que não deu em nada... Nossa bunda sempre nos ajudando nesses momentos rsrsrs
    Ta mais magrinha! Q linda! Essa semana, então, arrasa! BJus

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q bacana... eu me estranho ainda com o peso q estou e a altura, haha, uma vez entrei no elevador do prédio e pensei, credo como estou magrela, kkkk, mais isso no rosto né? Pq pança, quadril e coxas continuam grandes rsrs!!!

    Meu marido tb é virgiano, ô signinho, haha!!!

    Inté amanhã!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...desculpe estou rindo do tombo ainda!
    Viu como a diferença de um quilo pode ser sinuosa! Era a TPM como sempre fazendo a gente arracar os cabelos!!!Parabéns!!!

    Beijooka:)

    ResponderExcluir
  5. Que queda hein Madame!! Nossa! Ainda bem que não aconteceu nada grave. A corrida é assim mesmo, cada passo a cada dia... devagar e sempre. Vc vai ver que vai conseguir marcas melhores.

    Vamos a luta!
    Xêro!

    ResponderExcluir
  6. Dei uma risada sonora agora, sua irma é ilaria.
    Menina que coisa boa, essa eliminçao.
    Entao força na peruca e vamo que vamo, ja que ta animada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que perigo essa queda, Nossa....
    Mas ainda bem serviu pra dar uma sumida c/ algumas gramas, né ??
    Fiquei super feliz de vc ter ido caminhar de tarde, que delícia...
    Vc é alta p/ kcete, kakakakakakaka...
    Amanhã vc tem caminhada matinal, né ??
    Ontem fiz a minha bike, hoje " ataco" ela de novo... Haja bunda, aquele mínimo selim assassino me maaaaata, hehehehehehe...
    Amanhã te conto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tombo emagrece ?
    Vou tentar la em casa...brincadeirinha !!!
    Que bom q esta feliz...parabéns !
    bjs.

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!