MOTOR NOVO

domingo, 20 de junho de 2010

Mulher Zumbi

Olá coleguinhas do meu coração!
Como estão todas?

Aqui tudo chique. Exceto pelo fato de que não sei mais o que é dormir. Estou fazendo estágio para a maternidade com uma cachorra magricela e sem vergonha. Depois de encontrar a Pitty na casa da vizinha (duas casas adiante), decidimos deixá-la dentro de casa - pelo nosso bem e pelo bem dela mesmo. Ela sempre foi muito limpinha, nunca fez xixi e cocô dentro de casa. Então, decidimos que ela fica dentro de casa, e quando chegamos, liberamos o quintal pra ela brincar e fazer suas necessidades até a hora de dormir. Ela fica feliz da vida, já que todos os dias, ao deixarmos ela no quintal era um escândalo danado, e, agora ela fica na nossa cama, curtindo nosso cheirinho até a hora de chegarmos.
Até que não estamos com problemas ao chegar em casa, já que tiramos os seus alvos prediletos (lixeiras e chinelos) do seu alcance. Exceto pelo dia em que havia um pacotinho de Halls na cômoda do quarto e ela pegou e tentou comer na nossa cama...rs Nossa sorte é que era extra forte (adoro) e os pedacinhos ficaram todos espalhados. O problema tem sido na hora de dormir, já que quando ela ficava lá fora, ocupava seu tempo com planos mirabolantes de fuga e aqui dentro ela só dorme. Resultado: à noite a donzela quer brincar (outro dia eram três da manhã quando ela veio com sua bolinha pulando em cima de mim, feito uma macaca). Aí tudo é motivo pra ela querer sair: se o vizinho peidar ela quer descer pra sentir o cheiro, se um carro passar na rua ela quer descer pra ver, se o vento soprar um pouquinho mais forte do que o normal, ela quer averiguar... Impossível! Na noite passada tive que esquentar a bunda dela de novo (detesto isso, mas às três da manhã quando se tem que acordar às seis, o tapa na bunda dela é mais do que apropriado). Tudo bem que eu mais grito do que bato... A sorte dessa magrela é que eu a adoro. Hoje mesmo, dei muita risada... Assistíamos o jogo (e dá-lhe Brasil) e nos momentos mais tensos eu e o marido nos alterávamos, falávamos alto, xingávamos... e ela ficava agitadíssima... Teve uma hora que ela parou na nossa frente e, como se pudesse falar, soltou um grunido engraçadíssimo, algo como um NHÓM NHÓM, e nos olhou como se também quisesse - e pudesse- opinar com relação ao jogo... Foi uma gargalhada só...rs

Agora chega de Pitty, tá quase virando o blog dela...rs

Essa semana foi doideira, fiquei ensaiando pra postar e visitar vocês diversas vezes, mas como esse negócio de jogo na terça, marido doente, cachorra problemática e , pra piorar, um treinamento que levou o sábado inteiro, só me sobrou o domingo pra arrumar a casa. Foi uma canseira, só parei pra ver o jogo. Ainda bem que maridão inventou um peixe na churrasqueira que ficou maravilhoso e não me sobrou nada a fazer no almoço senão um arrozinho básico. Mas, sobrevivi. Cá estou eu, lisa, loira e ... GORDA! AHHHHHHHHHH não queria nem falar sobre isso, mas esse é o principal tema desse blog, que merda...rs
engordei mais um tiquinho. Agora estou com 95,8. No post passado eu comentava como tudo estava dificultando a minha caminhada, mas depois do que ocorreu, só posso acreditar que não é caminhando que vou emagrecer. Na quarta-feira passada eu caminhei, aí, no trabalho uma amiga me pediu pra trocar alguns dias pq ela tá com uns problemas com a filha e vai precisar acompanhá-la numa terapia por alguns meses... é claro que não iria me opor... preciso de grana para fazer academia à noite, preciso de GRANA! Queria dar aulas de inglês, mas estou num ritmo tão cansativo que não conseguiria assumir as aulas, e se for pra fazer de qualquer jeito, prefiro não fazer. Também queria ter uma cidadã que limpasse minha casa pelo menos a cada quinze dias, pq tá f... o ritmo, e sinto que não estou fazendo bem feito, e como já disse, isso me irrita muito.
Tenho chegado em casa e aterrisado na cama praticamente na mesma hora.
Então, perdi o foco (minha cara), eu fui subir a escada de casa (com um caminhão de coisas na mão) e dei uma virada básica no joelho. Essa p. não parou de doer desde então. Aliás, essa escada tá parecendo a daquela novela da Nazareh Tedesco, Senhora do Destino. Meu irmão já quicou de bunda uns dois degraus nos dias que veio me visitar aqui... É a parte dessa casa que mais me irrita. E olha que não são poucas as coisas que me irritam aqui...
Queria continuar morando nesse bairro, pq é bem gostoso, mas as casas aqui são alugadas quase que instantâneamente! Se a gente vê uma placa de aluga-se em frente uma casa, tem que ligar pra imobiliária na mesma hora e pegar uma cadeirinha pra fazer vigília na porta!! Nós vimos uma muito cuti cuti nessa mesma rua, mas muito boa mesmo, só que a mulher quer arrancar o nosso couro, e não aceitou baixar um centavo no valor do aluguel. Já roguei uma praga pra ela... ainda vai bater na nossa porta...kkkk (que horror, não sou assim não, mas bem que ela merece). A muquirana é dona da metade das cadas da rua e uma loja de materiais de construção e fica regulando desconto! É "pácabá"!!

Tô tão falante hoje. Também, foi tanto tempo sem contato...rs
Mas acho que acabou. Vou fazer umas visitinhas agora...
Beijos a todas e uma linda semana!!!!
Volto, juro que volto!

** Coleguinha de Cuiabá, seja bem vinda!! Meu único meio de contato com o mundo virtual é através desse blog, e olha que , como vc pode notar, não estou sendo muito assídua...rsrs Venha quando quiser, e comente, por favor!

15 comentários:

  1. Olá adorei o seu blog ja to seguindo segue o meu tb http://chocolatezero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, genteeee a Pitty é da pá virada mesmo rsrs, a minha Melanie qd era pequena, antes de ter 1 ano, tb deu um trabalho básico, kkkk, essa raça é imperativa, tá doido, mas são tudo de bom com certeza!!!

    E olha esse joelhoooooooooooo, se continuar doendo vai no médico, tenho trauma de joelho, rsrs, pq será hein?

    Eu que não vejo a hora de mudar, nosso apt fica pronto agora em outubro, mas fico pensando em mudança e mudança = bagunça, dá um pânico, rsrs!!!

    Ótima semana, beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!
    Drama este da cachorra, heim? Sei bem o que é isto, tenho 3, uma foi desalojada para a minha mãe e, 2 labradores ficaram aqui. Às vezes, de madruga eles resolvem começar a brincar e fazem um baita estardalhaço.
    Nem fala de engordar, tá difícil! Não consigo fazer a RA direito, não consigo fazer exercícios, tá f...
    Mas vamos que vamos, certo?
    Beijocas e boa semana para você

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...

    Menina, se colocar a sua Pitty e a minha Rufina juntas já era!!! Acaba meio mundo... rsrsrsr

    Vai olhar esse joelho logo heim, não dá mole não porque joelho é f@d@.

    Se cuida, beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Que correria hein amiga, está pior do que eu...hehehe, e seu cachorrinho, igual uma criança minha nossa...hahaha...Bjinhos e tenha uma linda semaninha!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Pode escrever muito que eu nem ligo. Adooooro.

    Mas que cachorrinha safadinha, rsrs.
    É carência. O meu não fica atrás, se serve de consolo. Tem madrugadas que ele pára na janela do meu quarto e fica "me chamando". Vou tirar uma foto pra mostrar a situação, rsrs. Dai marido grita com ele e eu grito com marido. Isso altas horas da madrugada, rsrs.
    Mesmo assim, eu amo aquele vira-latas! E vc ama muito a Pitty, rsrs.

    Engordou é?? Recomece de onde parou.
    Não desanime.
    Eu REcomecei ontem e estou decidida. Acho que agora vai.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. oi lindinha... sem chances com essa cachorra...se fosse comigo ela tava frita..hahaha... brincadeira... menina, eu fico imaginando mundança a bagunça q dá...e olha q minha casa tá só na planta..e eu já tenho pesadelos..rsrs..bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você apareceu! Já estava achando que algum jacaré havia te levado pra jantar!! Adorei o seu "blogao"...uma delícia de ler...Olha, eu nao tenho cachorro, mas tenho 04 gatos e eles tambem me deixam maluca, mas tambem muito feliz...esses bichinhos sao pura alegria, né?
    Amiga, eu nao sou moradora da "capitar", como voce,chique!!...eu moro no interior, próximo à cidade de Lucas do Rio Verde e Sorriso (com certeza voce conhece!)...mas um dia que eu for a Cuiabá (faço isso com frequencia) irei dar um jeitinho pra gente tomar um suco no Shopping!! Beijos...boa semana...firme na dieta! Pablia

    ResponderExcluir
  9. Oii

    Desculpe passar rapidinho nem tive tempo de ler, mais passei pra te avisar que tem selinho pra vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa..cachorro é bom..mas se tem empregada domestica...
    Eu queria muito ter uma ...mas mal dou conta de mim , marido , filho e casa.
    Tem que ser persistente..pq seguir RA é dificil memso !!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. uhauhauh eu sempre deico o melhor pro final então venho te visitar por ultimo!!! para tudo que eu ainda to rindo da escada da Nazaré Tedesco cara kkkkkkkkkkkkk Bizarra! vai benzer essa escada gente!! Mais engraçada é vc ter qw fazer plantaum pra conseguir alugar numa casa mesma rua! Alphaville isso! kkkkkkk Ai ai... e Pitty gente??? o que é essa cachorra loka??? Esquenta o traseiro dela ms... 3 da manhã é covardia!!! ela grunindo devia ta reclamando do Dunga, CERTEZA!! Tenho certeza q ela é mais sagaz q ele rsrsrs
    Tava com uuuuuuuita saudade de te visitar!! acabei sumindo, tava sem pc mas o bom é voltar e vir visitar vc e me acabar de ri!!! Cuidado com a narazethy heinkkkkkkkkk bjuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  12. Querida ri muito.
    Nossa, alugar casa é muito dificil né
    Eu adoro halls preto, os outros nem ligo.
    VC engordou mas vai emagrecer, é só voltar o foco.
    A escada maledeta rs..rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nazaré Tedesco! rsrsrsrs
    Oi, flor tava com saudades!Obrigada pela força... já está passando, sacudi a poeira, só a volta por cima que tá devagar, é morro sabe como é...demora um pouco.
    Fiquei cansada só de ler vc...tbém estou nessa de mulher super poderosa, faz tudo, e polivalente..affff, o lado bom pra mim é que estou emagrecendo, saí dos 3 digítos, uhu (gritinho Big Brother)
    beijos, força aí

    ResponderExcluir
  14. Você é uma fofa, Dnª Madame! sempre divertida e com cada tirada..rsrs É só acreditar em vc que vai conseguir chegar no seu objetivo com certeza! O melhor de tudo é acreditar!!
    Beijokasss e mande notícias, inclusive da Pitty, pq esse blog tmb é dela:)

    ResponderExcluir
  15. Madame, tudo bem? Morri de rir com o seu blog e as estripulias da sua cachorrinha... rsrsrs.
    Por falar em cansaço, hoje fui dispensada por causa do jogo, e tô tão cansada que acho que nem vou ver o jogo, vou é dormir mesmo! rsrsrs.
    Bem, se quiser, me visite, vou adorar fazer novas amizades...
    Beijos!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!