MOTOR NOVO

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Universo Conspira contra a minha Pessoa!

Hello girls!!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi maravilhoso, passei os dois dias (exceto pela primeira metade do sábado, que trabalhei ) com meu amor... Namoramos muito. Ficamos em casa mesmo, só namorando, jogando conversa fora. Foi uma delícia!
No sábado fomos ao mercado comprar umas coisinhas que estavam faltando e aproveitei para me pesar: 95,3 (engordei 0,2 gramas). Ótimo resultado, já que só caminhei um dia! É fogo, achei que ia conseguir aproveitar que ia entrar às 10h para colocar os exercícios em dia, mas tudo acontece pra eu não conseguir. Ontem, por exemplo, deixei tudo adiantado pra eu acordar, me vestir e caminhar. Mas pensa numa cachorra que apurrinhou a mim e ao meu marido essa noite! Um chororô danado, ela não é disso. Toda hora a gente levantava , levava ela lá fora pra ver o que poderia ser, e nada... Acabou que levou uns tapas na bunda e , como diria meu pai, "dormiu quente". Aí apagou às 3 da manhã. Simplesmente não consegui levantar, tô caindo de sono. Amanhã, devido ao jogo, não vou entrar às 10, pq seremos dispensadas às 13h. Então, devo entrar às 7h30 também. Vamos ver se na quarta não acontece nada para me impedir de caminhar.
Ainda tem meu cabelo, que fiz uma escova inteligente (ficou bem legal), mas preciso lavar meu cabelo com uma maior frequencia, e se caminhar, vou ter que lavar duas vezes no dia, imaginem o trabalho.
Bom, resumidamente, meu final de semana foi isso, nada de muito espetacular, mas bastante agradável.
Agora vou lavar meu cabelo e me preparar para o trabalho.
Beijos a todas!

PS.: Fiz umas visitinhas, vou atualizando conforme vou tendo tempo... Espero que entendam minha situação...rs

11 comentários:

  1. menina...aqui as vezes acontece isso mas com os cachorros que tem na rua...aí começa um e depois o outro e por aí vai né?
    Passando para deixar um mega beijo e uma boa semana pra vc!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Olá garota light!

    estou passando para conhecer teu canto e já adorei!

    vc tira essas 200 gramitas aí de letra esta semana,o saldo foi positivo afinal,para um findi com dia dos namorados.

    tenha uma excelente semana!Virei mais por aqui ok! Força, seremos magras!

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa nóis tá feia a coisa rara!!!! Junta tudo né? Mas sempre dá tempo de recomeçar e pensar numa estratégia melhor :)

    Essa semana eu entro na linha, nem que for na linha do tremmmm, haha, bjus, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Ixi amiga...

    Eu tb achei que tava entrando na linha. Voltei pra academia, fiz 2 dias e marido agora inventa de voltar a estudar. E eu vou fazer o que????

    Ficar em casa com o pitoco pra ele estudar e desistir da academia claro...

    Força por ai viu! beijo grande

    ResponderExcluir
  5. oi bunita... bora recomeçar...sacudir o desânimo pra essa régua sair do lugar... bjs e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Lady Bug, meu cabelo tá INTELECTUAL tb, e nem por isso deixo de lavar ele TODO SANTO DIA..
    Vai caminhar mulher... Vai que vc pode...
    Eu tô c/ a droga do dedinho fissurado, uns 2 meses sem malhar... Acorda cedão, vai caminhar, que te dará um pique louco durante o dia, de noite, vc vai sentir soninho, vai deitar mais cedo, e compensa a hora que pulou mais cedo da cama...
    Vamos fazer essa troca ?? Vc vai ver como vai compensar, vai se sentir mais alegre, mais forte, e a balança no final do Mes vai cooperar c/ vc... Força, muié...
    Ah, e eu comprei um shampu todo lheguelhé carísimo e o cabelo alisado ficou o Ó. Peguei um do mercantil baratim de R$ 4 paus e o bicho fica sedoso, brilhoso, liso e inteligente que so vendo.... Simbora caminhar... Step by step...
    Beijooooocas

    ResponderExcluir
  7. Namorar é tãoooo bom, rsrs.
    E que coisa boa o peso estar "quase" normal, mesmo sem caminhada.
    Por aqui a coisa tá meio parada... mas também não engordei, isso é bom.
    Não tá frio aí?
    Vai ver sua cachorrinha tava chorando de frio. O meu reclama as vezes, mas aqui tá quase nevando e não é exagero, rsrsrsrs.
    Como é escova inteligente?
    Eu faço escova com secador, rsrs. Mas é um saco. Pq eu não lavo todos os dias (o meu é comprido), mas a cada dois dias... tô lá com o secador e escova na mão. E demora quase uma hora...
    Devíamos nascer todas com cabelo de japonês, ou então, todos carecas, rsrs.
    Querida, boa semana e se der, volte a caminhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar "miga" entendo sua situação numa boa, rsrsrs, vivo correndo e ao mesmo tempo desatualizada, pode isso???? Bjos mil.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde, amiga do Mato Grosso!!! Eu tambem moro por aqui e adorei encontrar uma "conterrânea" por aqui!(mentirinha...eu sou mineira...mas adotei o MT como minha casa!).Bem, adoro o seu blog (eu ainda nao tenho um...) e sigo voce todos os dias...te acho divertida, inteligente e suave...quem sabe um dia desses, nas minhas idas a Cuiabá (moro no interior...bem no interior...)nós poderemos nos conhecer? Eu adoraria... Eu me chamo Pablia, tenho 41 anos, casada,mae e advogada. Tudo de bom pra você!! O meu e-mail: pabliaprates@hotmail.com (se voce quiser, me mande uma mensagem e nós poderemos tricotar...tambem te mandarei umas fotos minhas e da minha familia) Beijos! Pablia

    ResponderExcluir
  10. Querida, final de semana bonzinho, pior ´sou eu que nem desculpa tenho para nao caminhar, apenas meu total desanimo.
    Me perdoe a ausencia é que to para variar na correria e só entro a noite.

    ResponderExcluir
  11. Oi amore! Espero que esteja tudo indo bem aí! Domingo tem jogo e segura coraçãooooo..rsrs
    Namorar e coçar é só começar!kkkk

    beijokassssssss

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!