MOTOR NOVO

terça-feira, 22 de março de 2011

DE MOLHO...

Gente, em primeiro lugar gostaria de agradecer os comentários de apoio de vocês, com certeza sem essa força eu não conseguiria recomeçar.
Além disso, tenho que contar como estou pééééssssssima!
De domingo para segunda, comecei a sentir uns troços estranhos borbulhando na minha barriga, que não demoraram muito pra me mostar do que se tratava. Logo pela manhã, na segunda-feira, uma diarréia histórica se desencadeou...
A segunda feira no trabalho simplesmente não aconteceu. Minha cabeça não funcionava, meu corpo não respondia aos comandos, e, para terem uma idéia da gravidade da coisa: EU SIMPLESMENTE NÃO COMI!!!
Vou resumir minha alimentação de segunda: 1 copo café com leite, 1 fatia de pão de forma com margarina, 3 bolachas de água e sal, 1 garrafa de água de coco e 1 pacote de miojo. Isso tudo para uma pessoa ,como eu, com mais de 100 kg para carregar, e considerando que vomitei simplesmente TUDO o que listei acima, eu estava um caco.
Passei a noite vomitando - bile, porque não havia mais nada no meu estômago além disso - com febre, não dormi - e não deixei o marido dormir, tadinho. E meu corpo padeceu hoje cedo. Simplesmente não aguentei ficar de pé. Maridão foi até o hotel para finalizar algumas coisas e lá pelas 8h30 me pegou e me levou para o hospital. Até eu achar um hospital que atendesse no meu convênio - UNIMED FÁCIL (QUE DE FÁCIL SÓ TEM O NOME) - Fui começar a ser atendida quase uma hora depois. Ainda bem que fui bem atendida, e devidamente medicada. Tomei soro, Plazil, e, quase morrendo de fome (estava ainda em jejum), consegui comer um sanduíche de peito de frango. Graças a Deus ele ainda está no meu estômago.
Aí, um  pouco mais confiante, comi algumas uvas lá pelas 15h e agora conseguir tomar um café com pão.
Tudo bem seguro por aqui. Me sinto melhor, apesar do remédio me deixar meio lenta.
Mas é isso aí, espero estar bem melhor amanhã.

Beijos pra vocês, vou fazer umas visitinhas...

6 comentários:

  1. MELHORAS FLOR !!

    Aqui em casa neste ponto tenho sorte, porque

    o marido gosta de comidinhas lights, com muita

    salada, legumes e isso facilita muito as coisas

    para m im. beijossss

    ResponderExcluir
  2. As melhoras linda e veja se não é alguma inflamação da vesícula pois quando vomitamos bilis a vesícula não anda grande coisa ou pode ser pedra. Se tiver dores nas costas que não a deixam estar em posição nenhuma ....grandes suspeitas para pedra na vesícula.

    As melhoras querida e não perca a pedalada mas aproveite o lado mau da coisa para o lado positivo - deve ter perdido peso aproveite para fazer uma alimentação levezinha, beber muita água e conseguir desintoxicar um pouco mais o organismo e conseguir um número simpático que a deixe animada na balança.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga melhoras !!! passei por isso dias atrás e é emsmo terrível !!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fala sério! Tomara q esteja melhor! Essa família tá meio bombardeada mesmo, na segunda tb vim trabalhar e tiveram q me levar de volta pra casa... pressão alta de novo! Acredita q passei mal no Anel Viário e com a Leticia no banco de trás? Vim rezando para conseguir chegar aqui e ela perguntou "o q vc tá falando aí, mãe?"...rs... seria cômico se não fosse trágico. Agora estou bem de novo, mas tive q tomar um Captopril embaixo da lingua na segunda, a pressão chegou a 17x10, aí passei o dia como um mingau... tudo culpa dos salgadinhos do final de semana! faz parte... melhoras!! bjo!

    ResponderExcluir
  5. amiga, plano de saúde hoje em dia tá pior que publico...mais fico preocupada...espero que fique bem viu

    bjokinhassss =)

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Fiquei feliz em ver que vc está firme e forte...rsrsrs....digo na RA, essa coisa de diarreia histórica as vezes é bom pq dá uma limpada, como diria minha vó, parentesco perto com a Pollyana e vê sempre o lado bom das coisas...rsrsrs
    Espero que melhore!
    Eu estou melhorando tbém do desânimo.
    beijos

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!