MOTOR NOVO

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Começando a Recomeçar

Coleguinhas do meu coração....

Esse final de ano estou numa loucura que só vendo: no trabalho estamos em altíssima temporada, e, além disso ainda tem uma leva de "amigos-secretos", dos quais ainda não comprei nenhum presente. Ainda tem as festas de confraternização, festa da parceria, sobrancelha pra tirar, unha pra fazer... Ajudando tudo isso ainda tem uma sinusite que tá me enlouquecendo mais ainda. E eu tenho que deixar tudo nos conformes, já que no dia 22 é meu último dia de trabalho , depois só em 2011! Iupiiii!!!

Mas não vim pra reclamar da vida, vim pra contar de mais uma aventura: aqui em Cuiabá não tem, quer dizer , não tinha, nenhum Hipermercado desses de redes nacionais, sabe?Até que haviam alguns de grande porte, mas redes locais. E eis que no último dia 8 inauguraram o Extra. Pensem num povo alucinado ! Era gente correndo, filas quilométricas desde o estacionamento até o caixa. Aquelas doideiras de inauguração que eu sempre fugi, tamanha a minha falta de paciência com gente me esbarrando. Mas, não sei porque, eu e marido decidimos ir exatamente nesse dia. Até parece que eu nunca havia entrado em um Extra na minha vida...rs
Pensem numa cena surreal: uma suvaqueira , um cheiro de bunda mal lavada, uma gritaria, crianças chorando, homens mau humorados, mulheres loucas disputando na promoção de Edredons (helooooww, estamos em Cuiabá, verão de 40% de suar o buço!!!). As filas pareciam labirintos dos filmes do Harry Potter. E eu tentando manter a panca de Coco Chanel! Nem havia nada em mente para comprar (exceto papel higiênico - que acabou mesmo, não tinha nem guardanapo, papel toalha e, nem o último recurso: jornal), mas saímos de lá carregando: 8 sabonetes, ração da Pitty, T-Bone da Pitty , papel higiênico - CLARO-  e , a melhor parte: 01 bola de Pilates e 01 trampolim!!! Tava bem mais barato do que os preços que pesquisei na net! Pelo menos valeu a pena passar por tanto sufoco. Chegamos no Extra às 23h30 e saímos à 01h. Razoável, né?
Parece que foi um sinal, ontem, quando fui trabalhar (estava atrasada), fui pegar a calça do uniforme e ela estava descosturada no primeiro lugar que cresce quando engordo (na bunda), Quando fui pegar outra calça, o zíper estourou. Estava me sentindo como o Incrível Hulk. Aí cheguei em casa hoje e já começei a pular. Meu, o troço é da hora!! Dei uns dez pulinhos e já estava com meio metro de língua pra fora! Entreguei os pontos em menos de 10 minutos. Isso pq no começo do ano já estava fazendo trechos de corrida no parque - que vergonha. Mas todo recomeço é difícil, não vou dar uma de louca também. Amanhã vou acordar dolorida, mas que se dane. Preciso recomeçar, não é?

Boa sorte pra mim!

Agora vou dormir, estou exausta. Beijos

7 comentários:

  1. Jump é muito legal, mas cansa mesmo!!! O lande é colocar uma musica animada e pular... rsrsrs

    Beijo grande flor e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. :) recomeçar é sinal de que continuas a querer lutar!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. E tá aí um ótimo recomeço!
    Eu que preciso criar vergonha na cara e encarar meu simulador de novo...
    Só fechar a boquinha ajuda, mas não é suficiente.
    Sinto que até subir escadas está me cansando, então, preciso me mexer!
    Vou procurar um desses trampolins, hehe.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. kkkk imagino a cara de vcs no meio desse furdunço!! tenho ódeo de supermercado! ehehhe... mas valeu pelas aquisições! parabéns! bjo.

    ResponderExcluir
  5. oi hahaha eu cheguei aqui pelo blog da taty e amei seu jeito divertido de escrever vou te linkar no fds e te acompanhar bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi.... andei ausente, estava com visitas e dai so dava um oizinho no post e nada de visitas... eu dei uma escorregada feia esta semana... em janeiro viajo dia 15, então preciso manter o foco... não é facil né, mais a gente consegue... vamos firmes... e festanças de natal são boas... mas caloricas... papai noel nos proteja... beijos

    ResponderExcluir
  7. Ossa! supermercado já é o ó, inauguração então....affff....mas se valeu a pena então tá tudo certo!
    Incrível hulk! hehehehe...o duro é segurar a boca nessa época...ô vida difícil essa
    beijos

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!