MOTOR NOVO

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Será que a abstinência passou?

Olá amiguinhas de meinhas...

Estou aqui, sem muito empenho, sem nenhum resultado...
Sedentária é pouco... Estou de TPM, cheguei em casa praticamente feito uma zumbi. Muita dor de cabeça, um pouco de cólica e muito, mas muito mau humor.
Por isso não vou escrever muito, já que sei que não vai sair nada de muito útil.



Vim só pra contar que no último dia 4 eu fiz aniversário de 1 mês sem refrigerante (nem uma gota). Ainda tenho muitos passos a dar, mas esse primeiro mês tem um gosto muito bom de vitória. E que eu continue assim. Decidi que , no terceiro mês vou abrir mão de mais uma coisa que gosto muito. Ainda não sei o que pode ser, por isso quero que vocês opinem sobre o que é mais prejudicial na minha vida:

- Pão (frequência de 2 pães por dia no café da tarde - juro que nada mais)
- Café (muitos por dia - lembrando que tenho gastrite)
- Chocolate (tenho me contido, talvez 3 a 4 vezes por semana)
- Cerveja (isso eu admito, tem sido muuuuuita, minha pança tá horrível)

Vou aguardar a votação de vocês.

Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Adorei o blog e o nome tão original!

    Eu eliminaria cerveja. Pão, café e chocolate, com moderação, têm propriedades, são alimentos úteis. Cerveja é ruim e não serve para muita coisa, só para ficar bêbado! rs

    ResponderExcluir
  2. /vou ser sincera é dificil abrir mao de coisas que amamos, abri mao do refri em agosto...em outubro da cerveja, essa eu ainda sofrro horrores rs..
    bjs

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!