MOTOR NOVO

domingo, 1 de maio de 2011

UIA! VEJAM SÓ QUEM APARECEU!!

Oi queridas!

Estou aqui novamente... Vamos ver se consigo me organizar e passar por aqui pelo menos uma vez por semana, né?
Mas é sério, minha vida está uma loucura! Estava com uma colega nova no setor (comecei em fevereiro, uma colega do outro hotel me deu uma força até começo de março, aí fiquei sozinha até meio de março, aí começou uma menina nova, aí ela começou a aprender o trampo, aí no meio de abril ela sai da empresa pra trabalhar em outro lugar). Resultado: estou sozinha de novo, mas com um agravante: agora a procura está aumentando muito e eu estou a beira da loucura! Masssss... Vamos aguardar a próxima....rs
No meio desse turbilhão de coisas, a Pitty entrou no cio - depois de 1 ano e meio sem nenhum sinal - e, como não sabemos quando virá o próximo, tratamos de apresentá-la ao seu pretendente: Timão.
O Timão é uma peça raríssima, parece uma mortadelinha e é muuuito carinhoso - acho que a segunda é característica básica dos Fox. Foi meio tumultuado, mas foi até que divertido. Ele passou 1 semana em casa até consumar o fato. Dois dias depois levamos ele embora para os donos - que já achavam que havíamos sequestrado o cachorro deles...rs.

Vejam só os registros dos namoradinhos:
1ª parte: Pitty deprê pq estava de fralda




2ª parte: chega o príncipe sorridente para salvá-la

3ª parte - os pombinhos são flagrados em momentos de pura intimidade




4ª parte - Exausto após a consumação do fato, Timão pede arrego...
Depois de tudo isso é que tive um pouco de paz... Mas só hoje consegui fazer uma faxina boa em casa, já que ontem trabalhei até meio dia, e depois tive que acompanhar um jantar... Mas essa vai ficar para o próximo post.

Ah! A RA não existe mais... nem sei mais o que é.
Conheci uma nutricionista que está dando uns cursos lá no hotel, e ela me trabalha com atendimentos em casa. Vou propor um pacote para o casal...rs vamos ver se ela faz abatimentos....

Um beijo a todas, tenham uma ótima semana!


9 comentários:

  1. Guria,
    faz RA básica, zero fritura, zero doces, zer álcool. Já ajuda.

    Ahhh, postei mais fotos lá no meu blog, agora do "porco no rolete", volta lá.

    Nara.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, então em breve teremos bebês em casa hein !!!



    Que correria sua vida hein, mas não abandona a RA não !!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo casal!!! Mas me conta uma coisa... como vc vai dar conta dos filhotes???? rsrsrsrs

    Pois é amiga, somos várias desanimadas com a RA na blogsfera. Mas, como diria o poeta..."Levanta,sacode a poeira, dá a volta por cima!"

    beijo grande flor e boa semana

    ResponderExcluir
  4. oie flor

    é um processo lonfo se acostumar com a nova

    rotina light e o bom da reeducação alimentar

    é que levamos por toda a vida mais facilmente

    beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... vamos lá força ai, eu sei como é tambm estou na correria do serviço e tenho 2 filhotes p/dar conta minha cachorra deu cria faz dois meses e pior q vou fikr com os filhotes... ao total 4 cachorros :@ imagina cuidar dessa bicharada...hahahaha

    mas vamos lá que conseguimos... rsrsrs
    1000bjs e ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Que fofos amiga, amei, vê se aparece logo viu!? Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! É claro que lembro de vc e desde blog lindo!! =** Muito obrigada por estar me seguindo firme e forte! Estamos juntas nessa!!

    Xêro

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,

    Adorei as fotos, são mesmo giros.
    Volta a tomar conta de si pois está na altura.
    Vai aparecendo mesmo que só um dia por semana.
    Eu também ando um bocado sem tempo mas vou parecendo conforme posso.
    beijocas querida

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo, heim?
    Nem sei quem ficou mais sumida, se eu ou voce. Hehe!

    Eu adorei sua cadelinha.
    E o Timão também nao é de se jogar fora. Rs.

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!