MOTOR NOVO

terça-feira, 14 de julho de 2009

DODÓIZINHA

Estou gripada. Mais uma vez. Acho que nesse mês já é a terceira vez. Meu nariz, que já é avantajado, está parecendo uma Batata Doce, e daquelas bem roxas. Tá mais assado que bunda de criança com diarréia. Meu corpo dói, respirar dói, falar dói. Pensar dói! Hoje fui trabalhar parecendo um acampamento em movimento: Blusa de lã com gola alta, casado enorme, manta enorme... mal entrei no carro.
Mais difícil é ficar sem o marido – está trabalhando em Cuiabá – eu tinha com quem fazer um drama, reclamar das dores,e parecer muito pior do que eu realmente estava. Tudo só pra ver a carinha linda dele me olhando com ternura e dizer: “taaaaadinha”!! Tá certo, papai e mamãe são um mimo só, mas eles já são café com leite, não tem como não mimar! Tá difícil não ter em quem me encaixar à noite, não ter o sorriso dele na hora que chegava do trabalho... O cheiro... A voz... O carinho... e, mais do que tudo: As brigas! Nossa, nunca imaginei que fosse sentir saudade das brigas.
Tô escrevendo pra ver se me distraio um pouco, ver se ocupo a cabeça com outras coisas. Tenho ido ao Pilates (quando não estou doente), tenho caminhado, saio com meus pais para distrair... Saí com uma amiga. Mas uma hora é inevitável, e a gente se vê sozinho.
E as solteiras podem dizer: “Ah, já me acostumei a ficar sozinha”. Mas não é a mesma coisa. Quando eu era solteira, eu não tinha em quem pensar, de quem sentir falta. Agora, sei que meu marido está longe, que também sente minha falta, e não posso fazer nada – por enquanto – pra matar essa saudade. Tô achando que minha imunidade está baixa por causa disso, sabia? Será que tem alguma coisa a ver, será que é psicológico?
Vou pra cama... Tô cansada, e amanhã ainda é quarta-feira, ainda vai demorar muito pra chegar o final de semana. Pensando bem, o que vou fazer no final de semana? Deixa pra lá, vamos trabalhar que o tempo passa mais rápido.
Beijos a todos, e boa noite.

Um comentário:

  1. Ô tadinha, tá carente, tá?...rs... logo, logo vc vai ver o "benhê" e aí vcs brigam um pouquinho e tudo bem...rs... bjos

    ResponderExcluir

FALA ALGUMA COISA!